HOME Matérias Crowe Horwath Macro promove conferência internacional em São Paulo

Crowe Horwath Macro promove conferência internacional em São Paulo

81
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Osvaldo Chudnobsky da Crowe Horwarth Brasil com seu colega argentino, Eduardo Pestarino que estão participando do evento

A Crowe Howarth Macro Auditoria e Consultoria, empresa que possui grande foco no segmento hoteleiro, está promovendo no hotel Renaissance São Paulo a Conferência das Américas Crowe Horwath 2018. O evento tem como propósito o desenvolvimento de negócios das empresas no Brasil e na rede global. A conferência teve início na última quartafeira, se encerra hoje e estão sendo realizadas várias atividades que incluem: painéis de discussão, debates e palestras a respeito das práticas mais atualizadas de auditoria, tax, corporate finance, cyber security entre outros temas.  Ontem no final do evento teve uma palestra do CEO da Litteris Consulting, profissional e estudioso de tecnologia da informação, Cezar Taurion. Ele abordou como a revolução digital está mudando os processos e as empresas no mundo.

O evento reúne representantes da empresa de todo o continente – Canadá, Estados Unidos, México e América Latina –  contará com a presença de David Mellor, CEO da Crowe Horwath International, Chuck Allen, diretor do conselho diretivo da empresa e Juan Carlos Lara, diretor para as Americas da Crowe Horwath International.  “O evento marca a consolidação da marcar Crowe Horwath no Brasil. Além dos diretores e conselheiros, vamos receber 100 delegados de todo o mundo. Isso mostra que estamos inserindo o Brasil em um contexto positivo no cenário global, onde a empresa ocupa o 8º lugar no ranking de empresas de auditoria e consultoria”, diz Marcelo Lico, CEO da Crowe Horwath Macro. É a segunda edição do evento no Brasil, sendo que a primeira aconteceu em 2012.

Atualmente, a Crowe Horwath Macro possui sócios diretores com grande experiência em suas áreas de atuação, além de 200 colaboradores divididos em quatro escritórios: São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre. Em 2017 a empresa foi certificada como uma das melhores empresas para trabalhar, pelo certificado GPTW (Great Place to Work).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image