InvestimentosMatériasÚltimas Notícias

Criciúma (SC) terá hotel da bandeira Mercure em 2020

A AccorHotels anuncia o contrato de um hotel Mercure na cidade de Criciúma, em Santa Catarina (SC), que terá investimento de R$ 20 milhões captados no mercado de investidores. A unidade atuará no formato de franquia e será construído por Pavei Incorporações e administrado pela Atrio Hotéis S/A. A unidade será implantada na Av. Jorge Elias de Lucca, ao lado do Nações Shopping Criciúma. “As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. A unidade terá 126 apartamentos e promoverá a geração de cerca de 56 empregos diretos. Essa inauguração incentiva o turismo a lazer e a negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

Publicidade
Fispal
Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels
Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels

A cidade é polo industrial em diversos setores e, para acompanhar o constante crescimento, a infraestrutura hoteleira também precisa se fortalecer para atender esta demanda. É o que a AccorHotels está fazendo: na região, a empresa possui 16 hotéis em operação e mais 7 em implantação, que devem ser inaugurados até 2020, quando o Grupo pretende ter 500 hotéis na América do Sul. “O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de desenvolvimento e completa o portfólio da Atrio Hotéis, que encerra 2016 com 28 hotéis em operação, todos em parceria com a AccorHotels”, aponta Paulo Roberto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis S/A.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA