MatériasMercadoÚltimas Notícias

Bruno Omori é reeleito Presidente da ABIH/SP para o triênio 2017/19

A ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de São Paulo reelegeu Bruno Hideo Omori como presidente para o triênio 2017/19. Ele continuará no cargo executivo juntamente com os demais membros da Chapa Sinergia. A nova diretoria eleita está composta por 12 Comitês da gestão, divididas entre Vice-Presidentes, Câmaras Temáticas, Conselho Fiscal, Diretorias Secccionais e Conselho Consultivo, repleto de grandes líderes da hotelaria e turismo que apoiarão a execução dos projetos da entidade nos próximos três anos, que darão andamento aos projetos do mandato.

Segundo Omori, que também é Secretário Executivo do Conselho Estadual de Turismo de SP, “continuar à frente da presidência da ABIH-SP será uma oportunidade de manter as ações previstas para o fortalecimento da hotelaria da Capital e do Interior de São Paulo. Pretendemos, inclusive, criar Diretorias Seccionais em diversas cidades do Estado de São Paulo para ampliar esse fortalecimento. Vamos continuar garantindo a defesa dos interesses do setor hoteleiro do Estado de São Paulo”, comenta o dirigente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
A nova diretoria conta com hoteleiros muito experientes
A nova diretoria conta com hoteleiros muito experientes

Segundo ele, a chapa reúne hoteleiros de diversas cidades do Estado com dirigentes que estão à frente de hotéis, resorts, redes hoteleiras internacionais e outras atividades ligadas ao turismo paulista. “Tenho certeza que com esse time, composto por lideranças com objetivos em comum, realizaremos um excelente trabalho em prol do setor hoteleiro do nosso estado”, enfatiza Omori.

De acordo com os objetivos propostos pela chapa eleita, a ABIH-SP dará continuidade também com a aproximação e a ampliação das oportunidades de negócios para todos seus associados, bem como trabalhar questões estratégicas como legislação, parcerias com empresas e governo, qualificação, distribuição, rentabilidade, entre outros temas relevantes para o segmento.

A posse da nova diretoria da ABIH-SP está marcada para o dia 31 de janeiro de 2017, terça feira, ás 14h00, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA