HOME Matérias Bruno Omori é reeleito Presidente da ABIH/SP para o triênio 2017/19

Bruno Omori é reeleito Presidente da ABIH/SP para o triênio 2017/19

163
0
SHARE
Bruno Omori: "continuar à frente da presidência da ABIH-SP será uma oportunidade de manter as ações previstas para o fortalecimento da hotelaria da Capital e do Interior de São Paulo" - Foto - Divulgação

A ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de São Paulo reelegeu Bruno Hideo Omori como presidente para o triênio 2017/19. Ele continuará no cargo executivo juntamente com os demais membros da Chapa Sinergia. A nova diretoria eleita está composta por 12 Comitês da gestão, divididas entre Vice-Presidentes, Câmaras Temáticas, Conselho Fiscal, Diretorias Secccionais e Conselho Consultivo, repleto de grandes líderes da hotelaria e turismo que apoiarão a execução dos projetos da entidade nos próximos três anos, que darão andamento aos projetos do mandato.

Segundo Omori, que também é Secretário Executivo do Conselho Estadual de Turismo de SP, “continuar à frente da presidência da ABIH-SP será uma oportunidade de manter as ações previstas para o fortalecimento da hotelaria da Capital e do Interior de São Paulo. Pretendemos, inclusive, criar Diretorias Seccionais em diversas cidades do Estado de São Paulo para ampliar esse fortalecimento. Vamos continuar garantindo a defesa dos interesses do setor hoteleiro do Estado de São Paulo”, comenta o dirigente.

A nova diretoria conta com hoteleiros muito experientes
A nova diretoria conta com hoteleiros muito experientes

Segundo ele, a chapa reúne hoteleiros de diversas cidades do Estado com dirigentes que estão à frente de hotéis, resorts, redes hoteleiras internacionais e outras atividades ligadas ao turismo paulista. “Tenho certeza que com esse time, composto por lideranças com objetivos em comum, realizaremos um excelente trabalho em prol do setor hoteleiro do nosso estado”, enfatiza Omori.

De acordo com os objetivos propostos pela chapa eleita, a ABIH-SP dará continuidade também com a aproximação e a ampliação das oportunidades de negócios para todos seus associados, bem como trabalhar questões estratégicas como legislação, parcerias com empresas e governo, qualificação, distribuição, rentabilidade, entre outros temas relevantes para o segmento.

A posse da nova diretoria da ABIH-SP está marcada para o dia 31 de janeiro de 2017, terça feira, ás 14h00, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image