Conferência Sulamericana de Investimentos em Turismo e Hotelaria define programação

Conferência Sulamericana de Investimentos em Turismo e Hotelaria define programação

59
0
SHARE
A SAHIC reúne líderes e especialistas de todo o mundo e este ano deverá receber muitos investidores hoteleiros - Foto divulgação

A SAHIC 2016 — South American Hotel & Tourism Investment Conference (Conferência de investimento em hotéis, turismo e negócios relacionados imobiliários) já definiu a grade de programação do evento que será realizado em Guayaquil, Equador, nos próximos dias 25, 26 e 27 de Setembro. A conferência inclui sessões plenárias e oportunidades de networking que visam a promoção de negócios para o setor na América Latina. A inscrição on-line termina no dia 21 de setembro, e no local de inscrição começa em 26 de setembro no Hilton Colon Guayaquil, lar da Conferência, agora em seu nono ano.

Entre os oradores do orador da conferência de abertura, estará Chris Nassetta, Presidente e CEO da Hilton, que apresentará aos participantes seu ponto de vista sobre o futuro da indústria de viagens, incluindo o desenvolvimento e as oportunidades regionais. “A presença de Chris Nassetta em nossa Conferência é uma contribuição inestimável para o nosso evento. Suas reflexões pessoais fornecer um pessoal abrangente visão e qualidade de Discurso”, diz Arturo García Rosa, Presidente e Fundador da SAHIC.

Trofeu 1

A SAHIC reúne líderes e especialistas de todo o mundo e este ano deverá receber muitos investidores hoteleiros e entre outros oradores e participantes estarão: Camilo Bolanos, Vice-Presidente, Imobiliário e Desenvolvimento na América Latina, Hyatt Hotels Corporation Laurent de Kousemaeker, diretor de desenvolvimento, América Latina e do Caribe para Marriott International Ted Middleton, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para as Américas para Hilton Craig Mueller, Vice-Presidente de Desenvolvimento para a IHG Americas Paulo Pena, Presidente e Diretor Geral para a América Latina e Caribe, Wyndham Hotel Group Philippe Trapp, Vice-Presidente Executivo de Serviços do hotel de luxo e de gama alta, América do Sul para Accor América Latina.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image