HOME Matérias Comissão identificará os melhores do turismo paranaense para premiação

Comissão identificará os melhores do turismo paranaense para premiação

54
0
SHARE

Na próxima sexta-feira, (15), em reunião na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, serão reconhecidos os candidatos da edição 2017 do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano. Com base em sugestões de entidades de classe, de convention bureaux e das governanças regionais do segmento no estado, a comissão julgadora da premiação identificará os cinco nomes mais indicados em cada uma das 23 categorias em disputa.

A partir do próximo dia 20, conforme estabelece o atual regulamento do prêmio, esses candidatos participarão da segunda etapa do processo de busca aos melhores do ano, através de votação popular pela internet. Nessa fase, deverão sensibilizar o eleitorado a votar neles através de formulário a ser disponibilizado no site.

Essa votação seguirá até 17 de fevereiro do próximo ano, com possibilidade de apenas uma participação por IP de computador. Os vencedores, conforme ainda o regulamento, serão anunciados somente na festa de entrega do prêmio, agendada para o final do mesmo mês, em Curitiba.

Em seu sexto ano, essa honraria, considerada a principal do setor turístico paranaense, resulta de iniciativa conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR. E conta com respaldo das secionais da Abav, Abrajet, Abrasel, Abeoc, ABIH, FBAJ e Sindetur, do Sebrae-PR, da Paraná Turismo e da Abgtur. Nessa edição, tem como mídias parceiras a plataforma Panorama do Turismo e o Diário do Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image