HOME Matérias Painel CEO da Tivoli Hotels & Resorts deixará a rede este mês

CEO da Tivoli Hotels & Resorts deixará a rede este mês

27
0
SHARE
Alexandre Solleiro, CEO da BGH - Foto - Divulgação

Após nove anos liderando a Tivoli Hotels & Resorts, Alexandre Solleiro deixará a cadeia hoteleira na segunda quinzena do mês de julho para prosseguir uma nova etapa profissional e pessoal fora de Portugal. Solleiro liderou a Tivoli Hotels & Resorts desde 2006, período em que a empresa evoluiu para novos patamares de níveis de serviço, imagem e reconhecimento na hotelaria nacional e internacional.

Um dos principais objetivos de Alexandre como CEO nos últimos dois anos foi garantir a estabilidade e futuro da cadeia hoteleira, cujas etapas fundamentais ficam concretizadas com o contrato já assinado com o Minor Hotel Group. A empresa assegura a implementação dos Planos de Recuperação aprovados pelos credores da Tivoli, no âmbito dos Processos Especiais de Revitalização (PER) da Hotéis Tivoli SA e da Marinotéis SA.

Filipe Santiago acumulará as áreas comerciais e operacionais, enquanto Ana Paula Marcelo ficará com as responsabilidades financeiras e de suporte. Os atuais administradores executivos dos Hotéis Tivoli S.A. terão como prioridade a integração com o Minor Hotel Group, prevista após a homologação dos Planos de Recuperação e respectivo trânsito em julgado.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image