HOME Matérias Trade Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (PR) lança edital de concessão

Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (PR) lança edital de concessão

O recebimento e abertura das propostas serão no dia 18 de setembro de 2015, às 9 horas, na sede administrativa do Ceconfi

25
0
SHARE
Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (PR). Créditos: Elaine Mota

O Ceconfi – Centro de Convenções de Foz do Iguaçu realizará uma licitação para concessão de uso do seu espaço, na modalidade concorrência pública. O processo compreende a exploração, gestão, planejamento, implantação, operação e promoção, para realização de feiras, exposições e eventos, instalação de equipamentos e execução de obras. O edital já está à disposição dos interessados por meio do site: http://www.ceconfi.com.br.

O prazo de exploração é de 30 anos e o valor mínimo do investimento é de R$ 61.957.613,00, sendo vencedora a melhor proposta, combinando com critérios de maior oferta e melhor técnica. A retirada do edital para licitantes será no Centro de Convenções, no horário das 8h00 às 12h00, em dias úteis. O recebimento e abertura das propostas serão no dia 18 de setembro de 2015, às 9 horas, na sede administrativa do Ceconfi, situada na BR 469 (Rodovia das Cataratas), km 19,5, acesso ao aeroporto, em Foz do Iguaçu – Paraná.

Constituído há 27 anos, o Ceconfi tem como acionistas a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a Paraná Turismo, o FUNGETUR – Fundo Geral de Turismo e outros 49 acionistas minoritários do setor privado. Compreende um projeto de dimensões econômicas e sociais de grande abrangência, planejado para receber eventos de diversos formatos, portes, níveis e categorias. Conta com uma estrutura que inclui três auditórios, um pavilhão de exposições, banheiros, estacionamentos coberto e aberto, com uma área total a ser licitada de 91.621,87 m² e 31.863,43 m² de área construída.

Com a concessão do Centro de Convenções, a expectativa é de ampliação no número de eventos, possibilidade de captação aumentada, ampliação da área para feiras e exposições, melhorias de climatização e acústica e implementação de estruturas modulares para realização de mais eventos simultâneos. Com isso, o Ceconfi poderá auxiliar o destino na manutenção ou melhoria de sua participação no ranking de eventos, tanto nacionais, como internacionais.

centro de convenções foz
Créditos: Elaine Mota
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image