HOME Matérias Entrevista Caio Calfat: A Multipropriedade em Números

Caio Calfat: A Multipropriedade em Números

153
0
SHARE
Caio Calfat é Vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP de onde saiu a ideia para a elaboração desse PLS

Com previsão de movimentar R$ 16,3 bilhões com o lançamento, construção e operação de empreendimentos fracionados apenas neste ano, o mercado de multipropriedade segue em crescimento no Brasil, mesmo em um dos piores anos do setor imobiliário do País. O aumento de 48% em número de projetos em relação ao ano passado demonstrou um potencial em diversos aspectos, desde geração de empregos, até a exploração de novas formas de segunda residência.


Estudioso da performance da multipropriedade no Brasil, Caio Calfat, junto ao seu escritório de consultoria, tem auxiliado os investidores e players deste mercado a desvendar os maiores desafios deste modelo de negócio. Na terceira edição, o estudo “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil” coletou informações de incorporadores a advogados, apontando reflexões, possibilidades e o futuro deste negócio.

Confira nesta entrevista exclusiva os índices do setor no Brasil e os riscos que também permeiam a exploração da multipropriedade no nosso aplicativo. Clique aqui para baixar gratuitamente.

SHARE