HOME Matérias Brisol acredita em aumento do turismo com voos internacionais em João Pessoa

Brisol acredita em aumento do turismo com voos internacionais em João Pessoa

Governador da Paraíba assina convênio que possibilita voos diretos de fora do Brasil para a capital

91
0
SHARE
Voo Gol - Imagem: Divulgação

O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, assinou, no último dia 7 de março, um convênio entre o Governo e a Gol Linhas Aéreas, ampliando, assim, a malha aérea do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, o que permite o local a receber voos internacionais. Com isso, o Hotel Brisol, da rede Bristol Hotéis & Resorts, localizado em João Pessoa (PB), tem a expectativa de receber ainda mais turistas de fora do Brasil.

A Gerente do empreendimento, Cristiane Caetano, estava presente durante o evento. Segundo ela, o Brisol espera aumentar seu faturamento com novas opções dentro do mercado. “Os estrangeiros viajam com a intenção de passar alguns dias no destino, isso facilitará nossa criação de pacotes turísticos, o que não trabalhamos atualmente. Além disso, certamente haverá a possibilidade de crescer com o mercado corporativo.”, diz a executiva.

Outro lançamento é a nova rota entre João Pessoa e Brasília. Agora, os voos diretos para a capital federal serão frequentes. A Gerente salienta que o Hotel ganha com volume de hospedagem e há esperança de que seja apenas o primeiro passo para receber mais viagens de diferentes destinos brasileiros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image