HOME Matérias Administração Após ajustar tarifas, Grupo diRoma cresce 12% em 2016

Após ajustar tarifas, Grupo diRoma cresce 12% em 2016

Grupo pretende superar resultados positivos do último ano com ampliação

80
0
SHARE
L'Acqua diRoma V - Divulgação

Para se adequar à realidade do momento econômico generalizado que o Brasil passou no último ano, o Grupo diRoma tomou algumas medidas. O empreendimento ajustou tarifas, trabalhou na fidelização de clientes, finalizou e fomentou projetos e com isso, registrou crescimento de 12% no ano.

Com descontos que partiram dos 10% até 20%, o Grupo diRoma intensificou as baixas sazonais de tarifas na maioria dos hotéis e manteve os pacotes familiares com preços de hospedagem em apartamento duplo, com cortesia na hospedagem de duas crianças de até 10 anos e entradas grátis para o Acqua Park.

Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, a prioridade nesse período era manter a relação de confiança com o público recorrente, formado em maioria por famílias. “Baixar as tarifas não foi uma medida aleatória, só sendo possível graças às diretrizes que seguimos há anos. Entre elas está oferecer pacotes com preços justos de acordo com a infraestrutura do hotel, e temos 12 em Caldas Novas, cada um com um perfil e capacidade”, explica.

O grupo também finalizou projeto iniciado no ano de 2014, e aproveitou o aumento da procura por destinos nacionais em 2016 como um incentivador no investimento em projetos que atraíssem mais público para Caldas Novas. Um deles foi a inauguração da 5ª e última parte do L’Acqua diRoma. “Tínhamos uma meta clara de oferecer o total de 1456 apartamentos dentro das unidades do L’Acqua diRoma, trabalhamos para inaugurar os dois últimos blocos em 2015 e 2016”, pontua Sparapani.

Crescimento de 12% nas ocupações

Com o Acqua Park entre as principais atrações da cidade, integração das águas termais em todas as piscinas dos hotéis, pacotes familiares com preços para casal, promoções na alta e baixa temporada, o Grupo diRoma registrou aumento de 12% em ocupação, comparado com 2015.

Expectativas

Em março do ano passado, o Grupo diRoma confirmou dois novos projetos, um deles com inauguração prevista para 2019 e com pretensões de se tornar um dos mais luxuosos condomínios para hospedagem na turística Caldas Novas, o Piazza diRoma. A ampliação do diRoma Acqua Park/Splash está em fase final de projeto, as obras iniciam ainda no primeiro semestre de 2017.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image