HOME Matérias Painel Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta executivos de liderança antes da abertura

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta executivos de liderança antes da abertura

Empreendimento será inaugurado em fevereiro de 2016

233
0
SHARE
Christophe Lorvo será o Vice Presidente para a região e Gerente Geral do hotel

O grupo Hyatt está apresentando seus executivos de liderança que atuarão no hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, empreendimento que abrirá as portas em fevereiro. Christophe Lorvo, com 23 anos de experiência na rede, será o Vice Presidente para a região e Gerente Geral do hotel e Silvio Araújo assume como Diretor de Marketing e Vendas. Mariana Nunes será Diretora de Guest Experience, Vanessa Eckhardt Vieira de Souza será Diretora de Colleague Experience e Cristina Sá Freire assume a Diretoria de Finanças. O francês Yvan Didelot será o Chef Executivo.

Myles McGourty, Vice Presidente Sênior de Hyatt para América Latina e Caribe declarou que “com padrão de alto luxo, estamos desenvolvendo uma experiência única no Brasil, localizada na Barra da Tijuca, que será ideal para pessoas que viajam por prazer e diversão, público brasileiro e internacional que viaja a trabalho ou para participar de eventos e novos convidados”.

Christophe Lorvo chega ao Rio de Janeiro com uma carreira de 23 anos de atuação na Hyatt. Além de estar à frente do desenvolvimento e operações do Grand Hyatt Rio de Janeiro como Gerente Geral, terá também foco no crescimento estratégico da marca na América do Sul, incluindo hotéis no Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

Silvio Araujo, Diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt RJ. Foto: Tadeu Brunelli
Silvio Araujo, Diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt RJ. Foto: Tadeu Brunelli

Silvio Araújo, que já atuava no Grand Hyatt São Paulo, assume como Diretor de Vendas e Marketing Brasil, dedicando-se também ao Grand Hyatt Rio de Janeiro. Silvio é reconhecido como um embaixador da marca Grand Hyatt desde que chegou ao Grand Hyatt São Paulo, há mais de 10 anos. Em sua nova posição, será responsável pelas estratégias de venda, marketing e relações públicas. Também vai cuidar do posicionamento da marca nos mercados brasileiro e internacional.

Mariana Nunes começa suas atividades no Grand Hyatt Rio de Janeiro responsável pela experiência dos hóspedes durante todos os momentos de contato com o hotel – incluindo quartos, Spa, arquitetura e construção, segurança e gastronomia. Seu foco está em posicionar o Grand Hyatt no mercado e conquistar a preferência tanto dos hóspedes e clientes como também da equipe.

Yvan Didelot, Chef Executivo do empreendimento
Yvan Didelot, Chef Executivo do empreendimento

Yvan Didelot foi indicado para ser o Chef Executivo do Grand Hyatt Rio de Janeiro, liderando  o time de chefs de todos os serviços de Alimentos & Bebidas do hotel. Vai supervisionar diretamente os três restaurantes, a operação de buffet e os serviços de quarto. Nascido na França e com reconhecido mundialmente no segmento, Didelot começou sua carreira em 1987 no Le Chapon Fin, que tem estrela no Guia Michelin.

Vanessa Eckhardt Vieira de Souza, Diretora de Colleague Experience é graduada em Administração pela Universidade Cândido Mendes, Vanessa tem pós-graduação em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas e pela Universidade de São Paulo / USP.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image