TradeÚltimas Notícias

Agência SBTUR cresce 7% em 2015 e planeja avanço este ano

Com foco no turismo regional, a agência de planos de viagens SBTUR teve um crescimento de 7% nas vendas em 2015. A alta do dólar fez muitos turistas optarem por viajar dentro do Brasil, impulsionando as vendas do SBTUR. O modelo de negócio também contribuiu para o resultado, com a mensalidade dos planos de viagens acessível aos clientes. Atuando em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, o SBTUR tem 11 filiais em dez cidades.

O SBTUR projeta para este ano avançar 20%. “Vamos crescer novamente. As vendas até o momento permitem ao SBTUR ter uma expectativa muito boa. Temos uma perspectiva de que o ambiente externo vai melhorar, mesmo que não significativamente. O pior da crise já passou”, afirma o presidente da empresa, Milton Zuanazzi. Segundo ele, os dois primeiros meses apresentaram resultados positivos acima da média.

O SBTUR é uma agência de plano de viagens que funciona como uma poupança. Com uma parcela fixa mensal, o cliente tem à disposição mais de mil hotéis conveniados, podendo trocar os créditos por milhas do Smiles, da companhia área Gol. Além dos hotéis e milhas do Plano de Viagens, o SBTUR conta com uma rede de agência de viagens que comercializa qualquer tipo de produto turístico necessário, como aéreo, ingressos, transfers, pacotes, seguros, câmbio e cruzeiros, onde o cliente com Plano SBTUR pode utilizar os  créditos acumulados.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA