HOME Matérias Aconteceu Actuall Convention hotel promove workshop sobre a durabilidade dos enxovais

Actuall Convention hotel promove workshop sobre a durabilidade dos enxovais

Os colaboradores reforçaram o aprendizado sobre o manuseio correto das roupas de cama e banho

53
0
SHARE
Colaboradores da área de governança do Actual Convention Hotel que participaram do treinamento - Foto - Divulgação

O custo dos hotéis com o enxoval é sempre um desafio, pois esse item é visto como um cartão de visita dos empreendimentos devido ao conforto e aconchego que devem proporcionar aos clientes.  Além disso, é importante estar atento a durabilidade dos mesmos e a sua conservação e utilização correta. Pensando nisso, e em uma economia a longo prazo, os colaboradores do Actuall Convention Hotel participaram de um workshop sobre técnicas corretas para o manuseio do enxoval.

Segundo o palestrante Eduardo Campos, da Clean Brasil, o enxoval é um patrimônio do hotel e por meio de cuidados simples sua durabilidade pode ser ampliada por longos anos. “Nosso objetivo é mostrar para os colaboradores que o trabalho realizado por eles interfere diretamente na condição das roupas de cama e banho, por isso é importante evitar o uso indevido das mesmas, não arrastá-las pelo chão, não pisar sobre elas, adotar técnicas que possam evitar as manchas ou mofos, evitar contato com produtos de limpeza mais abrasivos, entre outros”, explica.

Deliane Braga, gerente de atendimento ao cliente do Actuall Convention, fez questão de destacar que o workshop foi mais uma maneira de convidar os colaboradores para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais agradável, ao ofertar uma roupa de cama limpa, cheirosa, perfumada, sem machas e com um aspecto de um produto novo. “Por meio desse trabalho de conscientização podemos proporcionar um maior conforto para nossos hóspedes, além de despertar a atenção dos colaboradores sobre como as suas atitudes e comportamento podem interferir diretamente no resultado final do serviço prestado”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image