HOME Matérias AccorHotels é eleita pela 20ª vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar

AccorHotels é eleita pela 20ª vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar

165
0
SHARE
A AccorHotels foi premiada pela 20ª vez consecutiva. Na 21ª edição do prêmio, a AccorHotels ficou na 7ª posição do ranking brasileiro - Foto: Divulgação

Pelo 20° ano consecutivo, a AccorHotels foi premiada entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela lista do Great Place to Work. Na 21ª edição do prêmio, a AccorHotels ficou na 7ª posição do ranking brasileiro. A metodologia da pesquisa é realizada por meio de grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas.

GPTW Brasil 2017 premiou as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil – Foto: Divulgação

Para liderar a lista do Great Place to Work é necessário que as ações sejam efetivamente implementadas. “É com grande orgulho que recebemos este respeitado prêmio do GPTW. O compromisso da AccorHotels é de fato valorizar seus colaboradores a cada dia por meio de iniciativas de todas as áreas. Particularmente, aprecio me reunir com frequência com os recém-contratados e os que já estão há um bom tempo no Grupo para incorporar as melhores ideias na estratégia da empresa”, destaca o CEO da AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul, recebe prêmio – Foto: Divulgação

Patrick Mendes está há dois anos na liderança da operação da AccorHotels na América do Sul. Entre seus objetivos, destaca-se o plano de expansão no Brasil e região, totalizando 500 unidades até 2020. No momento, o Grupo possui mais de 13 mil colaboradores atuando na América do Sul. Além deste reconhecimento, neste ano, o Grupo já obteve máximo destaque com o 1º lugar do ranking como a Melhor Empresa Para Trabalhar na América Latina, na categoria Multinacionais, e conquistou a segunda colocação entre as Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image