HOME Matérias Especial AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha entrou em operação

AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha entrou em operação

489
0
SHARE
Fachada do AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha - Foto divulgação

A nova marca de estilo de vida da Marriott International traz um estilo europeu e um toque inspirado na cultura local para atrair os turistas da próxima geração

Para atender as necessidades dos turistas por hospedagem de qualidade durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, entrou em operação o AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha. Esta bandeira da Marriott International celebra a beleza dos designs modernos e clássicos com um espírito europeu e raízes espanholas a partir da visão exclusiva do renomado hoteleiro Antonio Catalan. Ele fundou a empresa em 1998 e fez com que ela virasse uma das marcas hoteleiras mais respeitadas da Espanha. Com ambientes inspirados na moda de Milão e em mesclas de estilos europeus e traços mais simples, essa bandeira é ideal para a criatividade e os interesses dos viajantes com a mentalidade do novo milênio.

A edificação conta com 225 apartamentos - Foto divulgação
A edificação conta com 225 apartamentos – Foto divulgação

De posse das informações da rede (Design e Brand Standards) a Perkins+Will, com sua tradição de design brasileiro premiado elaborou um projeto limpo, com personalidade, atendendo a espectativa dos hóspedes a fim de proporcionar a Guest Experience nessessária. Com o uso de materiais naturais, como pedra e madeira, e cores numa paleta de tons da terra, o projeto remete à tradição espanhola e brasileira ao mesmo tempo, numa interessante composição agradável aos sentidos.  Coube a Hamam contratar os fornecedores e fazer a implantação deste hotel, contando com mão-de-obra qualificada que atendeu as especificações dos projetos e o prazo de execução.

Os apartamentos contam com uma  boa infraestrutura  - Foto divulgação
Os apartamentos contam com uma boa infraestrutura – Foto divulgação

A marca AC Marriot fez sua estreia no Brasil com essa inauguração, assim como de outra unidade na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro. Com uma influência de suas raízes europeias, o AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha traz um design clássico com ares de modernidade e elegância. Os 225 apartamentos contam com tons acolhedores de cinza e grafite e a mobília fica suspensa para gerar a ilusão de ainda mais espaço. A infraestrutura compreende cofres e fechaduras eletrônicas, ar condicionado, telefone, wi-fi, frigobar e TV de última geração com uma variada opção de canais a cabo.  Os banheiros contam com acessórios de alto padrão da marca Crismoe e isto inclui: papeleiras, toalheiros  45cm, cabides e porta shampoos, da linha Unique, assim como kits Blindex para porta dos boxes e suporte de parede para secador, produto este especial sob desenho.

Lobby do AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha - Foto divulgação
Lobby do AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha – Foto divulgação

A Bell Design forneceu a cadeira Tiffany, com estrutura interna de aço carbono totalmente revestida em couro sola, o que torna o produto mais resistente. A cor escolhida foi desenvolvida para compor a decoração dos apartamentos que teve a Bela Ideia fornecendo as cortinas em 100% blackout com textura e toque de alta tecnologia e visual inovador para garantir aos hóspedes um sono realmente tranquilo. O voil cinza com listras suaves e brilho delicado foi escolhido pelas arquitetas responsáveis pelo projeto pela sua beleza e elegância. Nas áreas sociais, os tecidos escolhidos possuem toques translúcidos e visual moderno.

Trussardi

O empreendimento conta com um fitness center e uma piscina no terraço com vistas  do Cristo Redentor no topo do Corcovado, da Baía de Guanabara e do estádio do Maracanã. Existe um espaço para reuniões de negócios ou um happy hour com os amigos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image