HOME Matérias Aconteceu 5ª edição do LASOS tem início em Buenos Aires

5ª edição do LASOS tem início em Buenos Aires

232
0
SHARE
Maria Carolina Pinheiro, Diretora geral da RCI Brasil com alguns dos parceiros que estão participando do evento

Direto de Buenos Aires – Argentina – Teve início agora a pouco no hotel InterContinental Buenos Aires, localizado na região central da capital argentina, a 5ª edição do LASOS – Latin American Shared Ownership Summit. O evento que prossegue até esta próxima quinta feira é promovido pela RCI – Resort Condominiums International é um dos mais importantes da indústria de propriedade compartilhada na América latina. Vários diretores da RCI estão participando deste evento, como o Presidente da RCI para a América Latina, Ricardo Montaudon e seu Vice-presidente Sênior de desenvolvimento de negócios e operações RCI da América Latina, Juan Ignácio Rodrigues e Maria Carolina Pinheiro, Diretora geral da RCI Brasil.

O Presidente da RCI para a América Latina, Ricardo Montaudon está participando deste evento, juntamente com vários outros diretores da RCI

O objetivo deste evento é compartilhar experiências, tendências e conhecimento que visam fortalecer a indústria do setor. No total estão dez países reunidos, 30 palestrantes e 67 brasileiros cadastrados, sendo no total 248 participantes. “Cada edição aumenta mais a participação dos brasileiros interessados em compartilhar experiências e ampliar conhecimentos sobre a indústria da propriedade compartilhada. Isto demonstra como esta indústria já está consolidada no Brasil e em franco crescimento”, destaca Maria Carolina.

Maria Carolina Pinheiro: “Cada edição aumenta mais a participação dos brasileiros interessados em compartilhar experiências de tempo compartilhado”

A grade de programação está repleta de temas muito interessantes e atuais e quem abriu as palestras foi David Fuentes, Diretor de Consultoria e Assessoria na divisão de Mercado Imobiliário Orientados ao Turismo (TORE) para o México, Centro-América e Caribe que abordou o tema de conceitos de produtos de uso misto. Em seguida, Gustavo Viecas, Diretor de planejamento financeiro do Wyndham Hotel Group da América Latina, abordou o tema enfoque financeiro de negócios. Entre os assuntos estavam: Como diferentes variáveis afetam o negócio e alguns métodos utilizados como o valo contábil, o múltiplos, o método misto e as projeções de fluxos de caixa.

O evento tem 248 participantes

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Buenos Aires e se hospeda no hotel InterContinental a convite da RCI para cobrir este evento.

Confira a seguir alguns dos participantes do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image