HOME Matérias 2ª São Paulo Oktoberfest espera superar os 75 mil visitantes de 2017

2ª São Paulo Oktoberfest espera superar os 75 mil visitantes de 2017

59
0
SHARE
Primeira Oktoberfest em São Paulo aconteceu em 2017

A 2ª São Paulo Oktoberfest acontece de 28 de setembro a 14 de outubro, no Anhembi, e planeja mais de 100 shows de músicas típicas alemãs para o festival deste ano. Além disso, o evento contará ainda com mais de 60 opções gastronômicas e mais de 75 rótulos de cervejas artesanais, sem contar a variedade de atrações para crianças e adultos no parque de diversões do BierPark.

O evento, que contou com mais de 75 mil pessoas em sua primeira edição, confirma a presença de novas atrações: a Banda Malibu, com o grupo VOX 3 – Os Alemalukos e a Banda do Fritz, que esteve na primeira edição da festa em 2017. Além dessas bandas, já foram anteriormente confirmadas apresentações dos seguintes grupos: Banda Cavalinho, Banda do Barril, Bavária Band e Mr. Beat (Ex-banda Big Up).

Bandas fazem parte dos atrativos do festival alemão

Para completar, a festa terá ainda a participação do Vokalgruppe Fridas de Taió, que surgiu no início de 2017 com objetivo de resgatar a típica música alemã no município de Taió (Santa Catarina) e região. Tem um repertório de canções típicas e folclóricas alemãs, além de hits nacionais e internacionais.

Com a Oktoberfest São Paulo, toda a cadeia turística é movimentada, o que inclui meios de hospedagem, bares, restaurantes, serviços de transporte, lojas e outros
SHARE