MatériasTradeÚltimas Notícias

23º Salão Paranaense de Turismo anuncia novos expositores

O evento que é promovido anualmente pela ABAV /PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná e está marcado para acontecer no Expo Unimed Curitiba nos dias 16, 17 e 18 de março de 2017, em Curitiba, já é motivo de comemoração pela diretoria da entidade. “Começamos o ano com um bom panorama de expositores de qualidade para o 23º Salão Paranaense de Turismo. Comparado com anos anteriores, o andamento das reservas e negócios fechados vai muito bem”, anunciou o Presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe.

Segundo ele, as operadoras Abreutur, BWT, Domus Operadora, Giratours, Personal Tour Operator e Rigon Turismo já confirmaram seus estandes. A Avianca é a companhia aérea que já garantiu seu espaço. Entre a hotelaria representada estão Costão do Santinho, Harbor Hoteis e Iberostar. Como destinos confirmados estão Caldas Novas, Paraguai, Porto de Galinhas e Sea World. Os cruzeiros marítimos também estão representados com Blue Sea, Discover Cruises e MSC, empresas de seguros – GTA e Itermac Seguros; de câmbio – Fonseca Câmbio; e serviços – Intelly.

Publicidade
Clima ao Vivo

No Espaço de Negócios, outra inovação desta edição do evento, estarão presentes Viatur International e Rola Jarvis. Sem falar da confirmação da Paraná Turismo, com a 13ª Mostra das Regiões Turísticas, o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e o Sebrae Paraná. “Temos ainda muitos espaços reservados, que devem confirmar sua participação muito em breve”, comenta Kempe.

Pedro  Kempe, Presidente da  ABAV-PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná - Crédito da foto - Nayra Chela
Pedro Kempe, Presidente da ABAV-PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná – Crédito da foto – Nayra Chela

A entidade continua buscando parceiros de negócio para compor seu time de expositores em toda a cadeia do Turismo: operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros. “Além dos espaços tradicionais, de 9 m2, estamos oportunizando espaços para os pequenos negócios, que também tem seus diferenciais e atrativos para os agentes de viagens”, explica Kempe, mencionando o Espaço de Negócios. Outros atrativos da comercialização são os combos, ou seja, negociações mais vantajosas para expositores que fecharem mais de três estandes, e a I Mostra de Tecnologia para o Turismo. “Sabemos do potencial do evento e das oportunidade geradas para visitantes e expositores. Queremos, então, ser a capital do Turismo neste início de ano, trazendo o foco do trade nacional e regional para Curitiba”, concluiu Kempe.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA