HOME Matérias Aconteceu 21ª BNT: Sandri Hotéis divulga nova torre em Itajaí (SC)

21ª BNT: Sandri Hotéis divulga nova torre em Itajaí (SC)

67
0
SHARE
Giovani Sandri, Diretor Comercial da Sandri Hotéis, em Santa Catarina. Foto: Raiza Oliveira

Entre os dias 22 e 23 de maio, a Sandri Hotéis, empresa nascida em Santa Catarina que soma 35 anos, participou da 21ª edição da BNT Mercosul, apresentando seus produtos. Entre eles, uma nova torre que está sendo construída em Itajaí, cidade-sede do evento. Duplicando o número de apartamentos, que passará a ter 168 UH’s, o novo edifício está sendo levantado como ampliação do hotel Sandri Palace, de padrão quatro estrelas, e que deverá ser concluído completamente em março de 2016.

De acordo com Giovani Sandri, Diretor Comercial da empresa, a nova torre contará com Spa e Sala de Massagens, Cabeleireiro, um Espaço Gourmet, onde o cliente poderá levar um chef para atender a um determinado grupo de executivos, por exemplo, entre outros serviços personalizados. “Vamos ampliar também nosso Centro de Eventos, que hoje conta com 15 salas e passará a ter 16, atendendo aproximadamente 1.200 pessoas simultaneamente. Como nosso público é em sua maioria corporativo, ampliaremos os quartos para oferecer a melhor estrutura de escritório dentro do apartamento”, conta o Diretor.

Segundo ele, uma grande parcela do público da BNT, entre agentes de viagens de Balneário Camboriú (SC) e estrangeiros de países vizinhos, trabalham com turismo de lazer, contudo, a empresa decidiu mostrar Itajaí como um potencial destino corporativo, já que destaca-se por ser o maior PIB de Santa Catarina segundo o IBGE. “Isso (destacar Itajaí) acaba gerando novos negócios e diálogos, e as pessoas têm elogiado a nova torre. Pretendemos entregar parte dela em dezembro e totalmente concluída no ano que vem”, conclui Sandri.

A redação da Revista Hotéis cobriu o evento à convite da BNT Mercosul.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image