Zoox lança plano de apoio para hotéis em dificuldade em razão da pandemia do coronavírus
A Zoox, um dos mais tradicionais provedores de soluções tecnológicas para o segmento hoteleiro no Brasil, deu início na última segunda-feira a um plano de ação emergencial para clientes da hotelaria que estão passando por uma queda abrupta na ocupação ou até fechamento temporário em razão da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus). Os clientes da hotelaria que utilizam a licença do Zoox WiFi, terá descontos temporários, facilidades de pagamento e a empresa está buscando também outras receitas externas para minimizar os custos. Isso se dará através do inventário de WIFI (tela de login) dos hotéis em que a Zoox pretende divulgar mensagens, vídeos, pesquisas e notícias relacionadas à COVID-19. Isso será possível através de acordos com os órgão públicos e, possivelmente, outros formatos de mídia, trazendo novas receitas ao hotel.
Para hotéis que estejam fechados, a Zoox irá suspender a cobrança e na reabertura irá conceder desconto de acordo com a ocupação. A empresa oferecerá também aos hotéis a migração para o sistema atualizado sem custo algum. “A Zoox Media é o braço de mídia do Grupo Zoox, e será responsável pela a operação, comercialização e o sucesso dessa nova modalidade que ajudará os hotéis a reduzirem imediatamente os custos e, em muitos casos, ter uma nova fonte de receita. Meu time se empenhará para que esse projeto emergencial seja um sucesso e, quem sabe, virar uma modalidade definitiva e transformar o que hoje é custo, em uma nova fonte de receita,” diz William Lustosa – Diretor Comercial da Zoox Media. Segundo ele, a empresa também oferece planos de isenção para a migração de hotéis que não são clientes da Zoox, mas se encontram com dificuldade de manter o atual fornecedor.
Confira a seguir o comunicado da empresa na íntegra
“Aos nossos clientes. A Zoox nasceu da hotelaria, e se alguém nos ajudou a chegar aqui, foram, principalmente, nossos hotéis, que há mais de 10 anos utilizam nossas soluções nas principais redes do Brasil e do mundo. Provavelmente o turismo/hotelaria enfrentarão o maior desafio de sua história nos próximos meses. E, por isso, decidimos agir para apoiar quem sempre nos apoiou.
Entendemos que a nossa maneira de iniciar imediatamente uma colaboração junto aos nossos clientes que utilizam a licença do Zoox WiFi, será conceder descontos temporários, facilidades de pagamento e até buscarmos outras receitas externas para minimizar os custos.
Em contrapartida, uma valiosa forma de responsabilidade social nesse momento é termos a autorização de usarmos o inventário de WIFI (tela de login) em seus hotéis para divulgarmos mensagens, vídeos, pesquisas e notícias relacionadas à COVID-19, através de acordos com os órgão públicos e, possivelmente, outros formatos de mídia, trazendo novas receitas ao hotel.
Aos hotéis que possuem o GIA (plataforma antiga da Zoox de acesso à internet), peça ao seu gestor de conta para migrar imediatamente, sem qualquer custo, para o sistema mais atual. Só por meio dessa tecnologia é possível fazermos esse tipo de ação.
Sim, isso certamente vai doer em nossos bolsos imediatamente! Mas é a forma imediata que encontramos de ajudar o turismo a enfrentar essa situação complicada nos próximos meses.
Se cada fornecedor reduzir pelo menos um pouco seus valores durante esse período, ou acharem alternativas de novas receitas, ajudaremos o turismo a evitar cortes de milhares de empregos.
Estamos juntos!”
Rafael de Albuquerque – CEO da Zoox
Contato para adesão do plano:
Email: [email protected]
Telefone: 0800-326-0806
Chat: zooxsmart.com