Publicidade
Leceres

Empresas ligadas a área de eventos se unem para auxiliar trabalhadores freelancers do setor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Diante dos transtornos ocasionados pela pandemia do COVID-19 (novo coronavírus) que cancelou e ou adiou a grande maioria dos eventos que deveriam acontecer nos próximos dias e meses no Brasil e deixará um grande número de trabalhadores freelancers sem proventos, um grupo de empresários ligados a SAB — Supplier Alliance Brazil, resolveram agir. Essa aliança de fornecedores e prestadores de serviços para eventos é formada pela R1 Audiovisual, Tes Cenografia, 42 Labs, Prime Geradores, Shift Mobilidade, Cia do Tomate e Quik Park.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Eles criaram um site de arrecadação para ajudar os freelancers do mercado de eventos, durante a crise provocada pela pandemia do coronavírus. “São profissionais importantíssimos para o mercado e a hora é de buscar uma solução para ajudar a todos neste momento delicado”, comenta o Presidente do Grupo R1 e autor da ideia, Raffaele Cecere.

Qualquer pessoa pode ajudar a iniciativa por meio deste link. O valor arrecadado será direcionado para todos os profissionais freelancers cadastrados nas empresas da aliança (http://sabrazil.com.br).

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA