Frente à ascensão do COVID-19, Nonius emite comunicado para clientes e parceiros
Em face dos últimos acontecimentos e da escalada do coronavírus no País, a portuguesa Nonius, especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia e gestão de sistemas para hotéis e outros meios de hospedagem emitiu o seguinte comunicado.
A Nonius está trabalhando ativamente para continuar fornecendo o melhor suporte e serviço aos nossos funcionários, clientes e parceiros.
Temos o compromisso de continuar apoiando os negócios de nossos clientes e fornecer continuidade de serviço o tempo todo. A Nonius garantirá que todos os nossos sistemas e processos estejam operando, sem interromper os níveis normais de serviço. Nossos esforços continuarão totalmente focados na prestação e manutenção dos nossos serviços, apoiando as demandas e necessidades de todos os nossos clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A Nonius está adotando medidas preventivas para contribuir com o controle do COVID-19 e garantir a saúde e a segurança de nossos stakeholders. A maior parte dos funcionários da Nonius está trabalhando a partir de casa para reduzir a propagação do vírus e aumentar a segurança dos colegas que ainda precisam ir aos nossos escritórios. Estamos operando de acordo com as orientações do governo local e autoridades de saúde pública em todo o mundo.
Estamos trabalhando duro para manter todos em segurança e com todos os nossos serviços em funcionamento.
Continuaremos a monitorar a situação, fornecendo atualizações de maneira apropriada e imediata. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: info@noniussoftware.com.