Publicidade
Leceres

Frente à ascensão do COVID-19, Nonius emite comunicado para clientes e parceiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em face dos últimos acontecimentos e da escalada do coronavírus no País, a portuguesa Nonius, especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia e gestão de sistemas para hotéis e outros meios de hospedagem emitiu o seguinte comunicado.

A Nonius está trabalhando ativamente para continuar fornecendo o melhor suporte e serviço aos nossos funcionários, clientes e parceiros.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Temos o compromisso de continuar apoiando os negócios de nossos clientes e fornecer continuidade de serviço o tempo todo. A Nonius garantirá que todos os nossos sistemas e processos estejam operando, sem interromper os níveis normais de serviço. Nossos esforços continuarão totalmente focados na prestação e manutenção dos nossos serviços, apoiando as demandas e necessidades de todos os nossos clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Nonius está adotando medidas preventivas para contribuir com o controle do COVID-19 e garantir a saúde e a segurança de nossos stakeholders. A maior parte dos funcionários da Nonius está trabalhando a partir de casa para reduzir a propagação do vírus e aumentar a segurança dos colegas que ainda precisam ir aos nossos escritórios. Estamos operando de acordo com as orientações do governo local e autoridades de saúde pública em todo o mundo.

Publicidade
Faitec

Estamos trabalhando duro para manter todos em segurança e com todos os nossos serviços em funcionamento.

Continuaremos a monitorar a situação, fornecendo atualizações de maneira apropriada e imediata. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail:  info@noniussoftware.com.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA