Publicidade
Hotelplus

Zletric fecha parceria com a Rede Swan Hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Seis hotéis da rede Swan Hotéis no Rio Grande do Sul terão sistema de recarga de veículos elétricos da Zletric

A Zletric, empresa especializada em energia para recarga de veículos elétricos e híbridos, com tecnologia 100% brasileira, fechou uma parceria com a Rede Swan Hotéis e, muito em breve, os seis hotéis da bandeira no Rio Grande do Sul contarão com vaga especial para recarga de veículos elétricos. A unidade de Novo Hamburgo já está com a vaga instalada e em funcionamento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Gabriela Schwan, CEO da Rede Swan, observou: “Ficamos muito orgulhosos em sermos a primeira rede de hotéis do Estado a oferecer aos seus clientes um sistema de recarga de veículos elétricos”. A executiva que administra os hotéis no Brasil e outros quatro em Portugal acredita que é importante incentivar a sustentabilidade da mobilidade urbana, uma questão tão ligada ao ESG.

Zletric anuncia parceria com a Rede Swan Hotéis

Vaga para veículos elétrico em unidade da Swan Hotéis (Foto: Arthur Rizzo)

Pedro Schaan, CEO da Zletric, afirma que a iniciativa da rede de hotéis gaúcha é excelente. “Medidas como essa corroboram com o nosso objetivo de estar presente no maior número de lugares possíveis e proporcionar para os usuários do transporte elétrico maior mobilidade, menor custo e liberdade para transitar”.

Publicidade
Simmons

As unidades Swan Porto Alegre, Swan Generation, Swan Caxias do Sul e Swan Rio Grande terão, em breve, vagas para recarga. O novo empreendimento do grupo, o Jangal das Araucárias, em Canela, que tem previsão de abertura no final de 2021, também contará com vagas verdes.

Zletric

Criada em 2019, a Zletric já tem mais de 100 estações de recarga para veículos híbridos e elétricos instaladas e 300 em processo de instalação, e foca a sua atuação nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. No plano de expansão, que deve acontecer ainda em 2021, aparecem as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, e a instalação de dezenas de pontos adicionais.

Publicidade
Tramontina

Entre os diferenciais da Zletric está a tecnologia 100% brasileira nos produtos que compõem a rede, a fabricação nacional, e o fato de já saírem da fábrica equipados com sistema de medição de energia com homologação técnica junto ao Inmetro e as próprias concessionárias. Isso permite gerenciamento remoto, identificação de clientes e consumos, criação de relatórios e concilia a energia consumida através do Zletric Link – tecnologia de recarga de carros elétricos.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA