Publicidade
Hotelplus

Wyndham Olímpia Royal Hotels reabre e apresenta nova administração

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Wyndham Olímpia Royal Hotels já está se preparando para a reabertura gradual após as orientações das autoridades de saúde no combate à disseminação do novo coronavírus. O resort localizado no interior paulista, com acesso exclusivo direto ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, retoma as atividades nesta sexta-feira, dia 17 de julho, e é gerenciado integralmente pela empresa norte americana Wyndham Hotels & Resorts. Recentemente, a Rede chegou em Varginha, Minas Gerais.

Publicidade
Simmons

A transição já vinha acontecendo desde o início do ano e faz parte de um processo de expansão e reposicionamento de marca para a Wyndham Hotels & Resorts. “O hotel foi uma aposta do GR Group em 2014, quando a oferta hoteleira ainda era pequena e hoje já fazemos parte da história da cidade. Nossa parceria com a Wyndham Hotels & Resorts vem crescendo e temos certeza de que a expertise de ser a única empresa internacional no Brasil administradora de hotéis sob o sistema de multipropriedade fará o hotel prosperar mais ainda”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group, que até então administrou a propriedade com grande sucesso. “Hoje estamos focados na expansão e na internacionalização do GR, precisamos deixar que outros parceiros assumam, com responsabilidade, parte de nosso trabalho em algumas áreas para nos permitir crescer”, completa Gustavo Rezende.

Para a reabertura, o Wyndham Olímpia Royal Hotels adotou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts (Foto: Divulgação)

A reabertura traz desafios para a nova gerenciadora. “Olímpia, nos últimos 10 anos se transformou em uma estância turística, recebendo mais de 2 milhões de visitantes por ano, não poderia ficar de fora do portfólio de destinos da Wyndham Hotels & Resorts. Estamos assumindo a gestão de um empreendimento focado em lazer em um momento atípico para o turismo. Nosso compromisso é transformar o hotel em um ambiente acolhedor para as famílias viverem experiências únicas, que se tornam ainda mais importantes nesse momento” explica Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe. “Contamos com um time de especialistas no assunto, uma equipe fantástica e acreditamos muito no potencial de Olímpia como destino turístico e é uma excelente oportunidade de apoiar o desenvolvimento local”, complementa.

Publicidade
Equipotel 2021

Para a reabertura, o Wyndham Olímpia Royal Hotels adotou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, com práticas aprimoradas de limpeza, interações sociais e protocolos no local de trabalho para atender aos novos desafios de saúde e segurança. Outra iniciativa, parte do plano de reativação do empreendimento foi o lançamento, nesse primeiro momento, da promoção “Tô de volta”, que oferece aos hóspedes tarifas especiais, com utilização até dezembro de 2021, com cancelamento gratuito e com parcelamento.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels conta com 960 quartos (Foto: Divulgação)

O Gerente geral do empreendimento Nilton Abilel Camillo, comenta que: “Nosso objetivo é uma retomada segura com ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos após um período mínimo de 24 horas do último check-out, uso de apenas dois passageiros ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante das áreas coletivas, sendo obrigatório o uso de máscara em todo complexo hoteleiro. Além disso, nesse primeiro momento manteremos suspensas as atividades monitoradas pela equipe de recreação e fechadas as áreas de lazer como salas de jogos, academias, brinquedotecas, quadras poliesportivas e outros. As   9 piscinas aquecidas, 8 ofurôs e a quadra de tênis localizados na área externa estarão abertas e monitoradas por um Guarda-Vida que também ficará a cargo de acionar a Governança para desinfecção/limpeza das espreguiçadeiras e demais móveis da área de piscinas”, explica.

Publicidade
Altenburg

Confirma mais fotos do empreendimento: 

Leia mais:

Wyndham Hotels entrará em mais dois países asiáticos

Hotel Tryp by Wyndham Ribeirão Preto (SP) retoma operação com novidades

Wyndham Hotels & Resorts amplia presença no Japão

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA