Publicidade
Retomada do turismo

Wyndham Hotels & Resorts amplia presença no Japão

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, anunciou a expansão contínua do portfólio no Japão. A empresa converteu dois hotéis com as marcas Wyndham Grand e Wyndham Garden: o Wyndham Grand Awashima, com 60 UHs, e o Wyndham Garden Nagaizumi, com 95 UHs.

Ambos os hotéis, que passaram por atualizações recentes, marcaram a estreia das marcas no país e fazem da Wyndham a primeira empresa global de hotéis a se expandir para os destinos japoneses emergentes de Awashima e Nagaizumi.

Publicidade
Harus

Para o Presidente da Wyndham Hotels & Resorts Ásia-Pacífico, Joon Aun Ooi, “essas novas conversões são indicativas do potencial de longo prazo que vemos no Japão e reforçam o compromisso contínuo da Wyndham de levar nossas marcas reconhecidas globalmente para os principais mercados do mundo. Awashima e Nagaizumi são belos destinos com uma riqueza de maravilhas naturais e históricas para os visitantes explorarem, tornando-os o complemento perfeito para nosso crescente portfólio global e nosso premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards”.

Publicidade
RAP Engenharia

Na região Ásia-Pacífico, a Wyndham Hotels & Resorts reúne uma oferta com mais de 1.700 hotéis de 12 marcas, incluindo Ramada by Wyndham, Days Inn by Wyndham e Tryp by Wyndham, entre outros.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA