Publicidade
Soluções RH

Hotel Parador em Cambará do Sul (RS) agora é pet friendly

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento que é reconhecido por proporcionar experiência de alto padrão em meio à natureza, aumentou sua gama de serviços e agora é pet friendly. Ótima notícia para quem adora viajar, mas não curte a ideia de deixar em casa os animaizinhos de estimação. Esse é o segundo empreendimento do grupo Casa Hotéis que tem esta condição. O Petit, em Gramado, também é pet lover. A adequação visa atender a uma tendência de mercado, na qual os animais de estimação são considerados cada vez mais como integrantes das famílias.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para receber e atender bem animais de todos os portes, o Parador tem uma taxa diária de R$ 85,00 referente à limpeza e infraestrutura como caminha, bebedouro e comedouro. Apenas as barracas Suítes e Suíte Superior acomodam os pets, permitido no máximo dois por dia no Parador, podendo ser dois na mesma acomodação. No check-in é necessário apresentar a carteira de vacinação do animal em dia e os donos ficam responsáveis pela alimentação.

Publicidade
Tramontina

 

Vista externa das acomodações do hotel Parador – ©sergioazevedophotos 2018

Para levar o seu pet, o hóspede deve obedecer a algumas regras de convivência, como mantê-lo no colo ou na coleira quando estiver em áreas comuns; não circular com ele no restaurante; agendar com antecedência a arrumação do quarto; zelar para que barulhos não atrapalhem outros hóspedes, entre outras medidas. Todas as informações e detalhes são fornecidas pela Central de Reservas.

Publicidade
Anuncie conosco
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA