HOME Matérias Aconteceu Wyndham Hotels & Resorts pretende crescer com 15 marcas na América Latina

Wyndham Hotels & Resorts pretende crescer com 15 marcas na América Latina

152
0
SHARE
Maria Carolina Pinheiro: "Vamos crescer muito na América Latina nos próximos anos em razão da diversidades de marcas que temos e as oportunidades do mercado"

Direto da Cidade do Panamá – Quem garantiu isso foi Maria Carolina Pinheiro, Vice-presidente de desenvolvimento da Wyndham Hotels e Resorts para a América Latina em palestra que terminou agora a pouco na conferência no Wyndham Panamá Albrook Mall que acontece até amanhã. Ela começou destacando que em apenas seis de atividades a área de desenvolvimento da Wyndham, que ela comanda na América Latina, conseguiu 20 contratos. “Nosso potencial de crescer ainda mais é muito grande, pois temos 20 marcas conceituadas mundialmente que vão desde produtos econômicos até de luxos. Mas analisando o nosso mercado, optamos em desenvolver apenas 15 marcas que entendemos ser as ideais para a região”, destacou Maria Carolina.

As marcas agora passam a ter a assinatura by Wyndham

E ela revelou quais são as marcas: “A Wyndham Grand terá a primeira unidade em breve no México. A marca carro chefe Wyndham conta com 36 hotéis na América Latina e temos, por exemplo, unidades no Brasil nas cidades de Gramado (RS) e na Barra da Tijuca (RJ). A Dazzler é uma marca padrão superior muito presente na Argentina e contamos com 13 hotéis na América Latina. Já a Esplendor é uma marca conceito boutique com 10 unidades, contra 18 da Tryp na América Latina. Outra marca que apostamos muito é a Trademark, que é upscalle e possui 67 unidades no mundo. A marca La Quinta que adquirimos recentemente também é uma de nossas apostas para segmento de resort de luxo. A marca Wyndham Garden tem um conceito ecológico e sustentável e está presente em 22 empreendimentos na América Latina. Com a Ramada existem 23 unidades em nossa área e a Ramada Encore, que é categoria midscalle, conta com 13 empreendimentos hoteleiros. Uma grande aposta que fazemos na categoria econômica é a Microtel inn & suites devemos trabalhar bastante na região, pois ela foi toda reformulada. A marca Howard Johnson é a maior marca na Argentina e temos 49 unidades na América Latina. A Days Inn, categoria econômica, está sendo bastante trabalhada no Brasil, assim como a Super 8 que é marca de hotéis beira de estrada. E para finalizar, nossa aposta também é a Travelodge, uma marca para hóspedes com espirito de aventura e acreditamos que tem muito o que crescer na América Latina”, concluiu Maria Carolina.

A equipe de desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts na América latina

E finalizando sua palestra, ela chamou ao palco sua equipe de desenvolvimento e disse que o sucesso do crescimento das marcas na América Latina é graças a eles que conhecem a melhor marca para o melhor hotel e as necessidades do cliente e que as marcas são definidas através de uma análise minuciosa. Logo após, foi apresentada por Gregg Anderson a nova marca soft brand de luxo para hotéis independentes The Registry Collection.

Gregg Anderson apresentou a nova marca soft brand de luxo

A reportagem da Revista Hotéis viaja ao Panamá de Copa Airlines a convite da Wyndham Hotels e Resorts para cobrir esse evento e se hospeda no Wyndham Panamá Albrool Mall

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image