HOME Matérias Investimentos Rede Plaza e UFO se unem para atribuir novo significado à hotelaria

Rede Plaza e UFO se unem para atribuir novo significado à hotelaria

189
0
SHARE
Ilustração de uma parte do projeto

A Rede Plaza e a EXO, que detém a marca de espaços compartilhados UFO, se unem para lançar um projeto inédito com novo conceito em hospedagem: O UFO Space Plaza. Reunindo hotelaria, coworking, coliving, mall e espaços de conveniência, o UFO Space Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS), ampliará sua capacidade de gerar networking e, consequentemente, novos negócios.

Com um investimento estimado em R$ 20 milhões, a estrutura contará com duas torres, sendo 214 quartos distribuídos em 16 andares, e outra com nove andares destinadas ao coworking e coliving. Além disso, ainda contará com um rooftop para happy hour, serviços no formato pay-for-use, Mall com oito lojas, três restaurantes (sendo um panorâmico), um pub/bar, 12 salas de reuniões no conceito pay-for-use, dois auditórios para eventos, quatro mini-auditórios, estúdio de multimídia, MakerSpace, berçário e espaço Pet Friendly.

De acordo com o CEO do UFO, Walker Massa, o projeto irá posicionar o UFO Space Plaza São Rafael como um centro de inovação urbana. “O objetivo é atrair um mix inteligente de empresas e instituições que buscam a geração de soluções à problemas urbanos, transformando-os em oportunidades de negócios, com impacto econômico, social e ambiental”, explica.

Além disso, os diferentes clientes que utilizarem a unidade do UFO Space Plaza, terão acesso aos demais espaços da marca, tornando-se membro de uma rede que já conta com a unidade UFO Space/Store, no Park Shopping Canoas, e da mais recente unidade instalada na Zona Sul de Porto Alegre, o UFO Space/Office.

Para o CEO da Rede Plaza de Hotéis, Roberto Rotter, este será um novo marco para a empresa e irá ressignificar o conceito de hospedagem. “Essa transformação dá continuidade ao nosso pioneirismo em projetar o futuro, fazendo jus ao nosso slogan ‘hospitalidade em transformação’”, enfatiza. A Gerente de Marketing da Rede Plaza, Cláudia Peixoto Hörbe, acrescenta: “Completamos 60 anos e estamos criando um novo modelo de ocupação. Esse será um processo de reconstrução e conhecimento da hotelaria e de toda a área econômica e social que circunda o negócio”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image