MatériasTradeÚltimas Notícias

WTM Latin America & Braztoa reúnem mais de 1,3 mil profissionais na AL

A WTM Latin America e a Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo realizaram inúmeros eventos entre setembro de 2016 a janeiro de 2017. Foram seis ações promocionais e oito países visitados, impactando cerca de 1.340 especialistas do trade turístico da região, entre eles: representantes de órgãos de turismo, embaixadas, companhias aéreas, agentes de viagens, operadoras e hosted buyers.

O objetivo do Programa de Ações Promocionais é estimular cada vez mais a relação com o mercado da América Latina, expondo as oportunidades que a edição deste ano irá oferecer aos participantes, assim como gerar iniciativas de divulgação dos destinos, segundo as necessidades de cada país.

Publicidade
Clima ao Vivo

A tática foi trazer novos mercados na América Central, com reuniões entre a equipe WTM e representantes do trade turístico em Honduras, Guatemala, Costa Rica, Panamá e El Salvador. Na América do Sul, a atuação focou inicialmente os mercados consolidados, com apresentações em hotéis de Buenos Aires e Bogotá. Também foram realizados workshops em La Paz e Santa Cruz de La Sierra (ambas cidades da Bolívia).

Conforme Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America, as atividades apontaram oportunidades reais de novos negócios. “Pudemos acompanhar as iniciativas que o mercado latino-americano está conduzindo para reforçar o interesse de viajantes dos segmentos de lazer e corporativo, não só dos polos emissores tradicionais – EUA e Europa Ocidental, mas também de outras partes do mundo.”, afirma o executivo.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA