AconteceuÚltimas Notícias

Villa Cosy, em Saint-Tropez, mira mercado brasileiro e divulga novidades

O Villa Cosy, um dos expoentes da hotelaria de luxo em Saint-Tropez, na França, promoveu um almoço hoje, no Chef Rouge, restaurante localizado no Jardim Paulista, região central de São Paulo, com a presença do proprietário e Diretor do empreendimento, Frédéric Saveuse e do CEO do Turismo Francês, André Raynaud. O objetivo do encontro foi o estreitamento da relação do empreendimento com o público brasileiro, que nas palavras do próprio Saveuse, “é de extrema importãncia e foco principal do Villa Cosy”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Área do Villa Cosy (divulgação)

Saveuse fundou o empreendimento com sua esposa em 2014 com 12 unidades que, com o passar dos anos, passou para 23 apartamentos exclusivos. O Diretor revelou que reside no próprio empreendimento com sua família, recebendo pessoalmente todos os hóspedes e fazendo questão do fortalecimento de laços (Saveuse inclusive fará visitas a hóspedes brasileiros que se tornaram clientes habituais do complexo durante sua passagem pelo Brasil). Ele revelou algumas particularidades e diferenciais do Villa Cosy. “Somos um hotel de luxo exclusivo que atende casais, mas também somos um hotel ‘kids friendly’. A diferença é que há um limite para hospedar famílias com crianças, muito mais para manter a proposta do Villa Cosy, do que qualquer outra razão. As crianças são bem-vindas”. As categorias são luxo, com todos os amenities e bancada de trabalho; suíte master com espaço reservado para uma terceira cama, amenities e hidro-massagem; e o privilege, que são quartos com 25m², amenities e com vistas para a piscina. A suítes Jardim e Superior, além dos amenities e dos itens em comum com as outras categorias, ainda contam com banheiras jacuzzi privativas.

Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Piscina do Villa Cosy (divulgação)

O Villa Cosy oferece um espaço zen dentro da propriedade, um pouco afastado da piscina principal justamente para alcançar o clima mais contemplativo, introspectivo e de relaxamento do corpo e da mente. Além de espreguiçadeiras com tendas que harmonizam com o ambiente, há uma piscina que funciona como jacuzzi, com todos os níveis de jatos de água para que o hóspede desfrute de uma experiência única e reconfortante. Além disso, há programas específicos para lua-de-mel, como passeios nas vinhas, passeio de barco ao pôr-do-sol, entre outras atrações. O Villa Cosy também possui heliponto para pouso de helicópteros. Hóspedes podem escolher apartamento com vistas para a piscina ou para as vinhas. São produzidas no local, cerca de 1.200 garrafas de vinho por ano.

Publicidade
Clima ao Vivo
Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Interior de um dos apartamentos do Villa Cosy (divulgação)

Segundo Saveuse, outro diferencial da propriedade é a localização. “O hotel está a cinco minutos das festividades que acontecem na cidade, ou seja, o hóspede pode curtir os eventos e festas e voltar para descansar no melhor ambiente, com todos os serviços e comodidades. Além disso, dispomos de toda tecnologia moderna e um spa, o Spa by Sothys, com duas salas de tratamentos, uma academia e serviços sob medida, com profissionais premiados. O Spa by Sothys é uma marca muito conceituada na França, muito popular entre os franceses, e que não possui projeções de crescimento em grande escala e sim desejo de estar mais próximo dos clientes. O Spa by Sothys tem produtos que descrevem a jornada da mulher, da juventude a melhor idade”.

Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Sala de massagem do Spa by Sothys (divulgação)

O Villa Cosy hoje oferece serviço de concierge exclusivo. “Para nós não basta indicar o que fazer no entorno do empreendimento. Nós indicamos e conseguimos reservas, ingressos para atrações e outras solicitações dos nossos hóspedes. Há muito para ver e desfrutar no entorno, queremos oferecer a experiência completa para nossos clientes”. Outra grande atração do Villa Cosy é o bar, premiado pela decoração que remete a estética dos anos 1960, com elementos da época e serviço de bebidas premium, com uma cave subterrânea que pode ser visualizada por meio de um ‘piso invisível’.

Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Interior do premiado Bar do Villa Cosy (divulgação)

O bar, que foi inaugurado há dois anos, já é sucesso entre os hóspedes. “Os clientes podem observar vinhos e champagnes franceses na cave subterrânea, são mais de dois mil rótulos armazenados”, ressalta Saveuse.

Publicidade
Ameris

O Diretor revelou que o investimento feito para a expansão do empreendimento, incluindo o novo anexo denominado Villa Eucléia, foi de aproximadamente 35 milhões de euros.

Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Fachada do Villa Eucléia, novo produto do Villa Cosy (divulgação)
Villa Eucléia

O Villa Eucléia é um novo edifício, anexo ao Villa Cosy, finalizado há pouco mais de um mês. O conceito vai de encontro ao já ofertado pelo primeiro hotel, mas com “algo mais”, segundo explica o Diretor: “É um produto que disponibiliza sete apartamentos, para famílias até catorze ou quinze pessoas, com cozinha e os mesmos serviços do Villa Cosy. Estamos confiantes e orgulhosos em apresentá-lo no Brasil. O Villa Euclélia faz parte do Villa Cosy. Acreditamos que vai encantar o cliente mais exigente, inclusive porque conta com os mesmos serviços: mordomo, serviços 24h, café da manhã no quarto (não incluso na tarifa), além de outros serviços”.

Villa Cosy, em Saint-Tropez, lança estratégia para o Brasil
Interior de um apartamento do Villa Eucléia (divulgação)

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA