Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Vert Hotéis inicia serviço de reservas via WhatsApp

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Vert Hotéis acaba de anunciar que está oferecendo reservas através do aplicativo para smartphones WhatsApp. Os clientes poderão efetuar sua reserva por meio do telefone. As reservas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 horas e aos sábados, das 8h00 às 12h00 horas.

De acordo com Bruno Guimarães, Gerente nacional de Vendas e Marketing, a rede é a primeira a fornecer este tipo de serviço no mercado hoteleiro nacional. Para ele, é importante às empresas se adaptarem às novas tecnologias, pois as que não estiverem atentas podem deixar de serem competitivas e perder as vantagens de usar esse tipo de aplicativo. “O WhatsApp vai permitir a troca de mensagens gratuitas por meio da internet ao agilizar, assim, o atendimento para quem deseja se hospedar conosco. O cliente terá apenas que indicar a unidade hoteleira escolhida e passar os dados pessoais e do cartão de crédito, ou apenas enviar uma foto dos mesmos e a reserva estará efetuada. Para isso, teremos um colaborador que irá dar um suporte para esse cliente, repassando todas as informações necessárias”, ressalta Guimarães.

O executivo frisa que a utilização dessa nova ferramenta de comunicação contribuiu para alterar ainda mais a forma de relacionamento entre as pessoas. “A Vert Hotéis é uma empresa nova, moderna e que busca acompanhar todas as inovações, por isso, já utilizamos na empresa o WhatsApp, que permite a criação de grupos, facilita a conversa com colegas de trabalho, além de auxiliar na criação de uma boa rede de networking, contribuindo, assim, para a troca de informações sobre reuniões e encontros, por exemplo” acrescenta.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA