Publicidade
Leceres

Vega I.T mantém expansão da equipe comercial no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Vega I.T, empresa de soluções tecnológicas para o ramo da hotelaria, tem sua matriz situada em Curitiba e está no mercado há 21 anos, proporcionando experiências inovadoras para os clientes e hóspedes. Desde o ano passado, tem reestruturado suas equipes para dar iniciar o processo de expansão, que já está acontecendo. O principal objetivo da empresa é aumentar sua presença em todo o território nacional e conquistar espaço em países da América Latina. Além disso, colocar equipes estratégicas para dar suporte e o melhor atendimento para todos os clientes espalhados pelo Brasil.

Publicidade
Soluções 1

Em agosto de 2021, Diego Garcia, atual Gerente Comercial, chegou ao time para propor novos desafios. Com 14 anos de experiência em vendas B2B, sendo 11 deles dedicados a hotelaria, veio para reforçar, estrategicamente, o posicionamento da Vega I.T. no mercado.

Vega I.T mantém expansão da equipe comercial no Brasil

Diego Garcia chegou a Vega I.T em agosto do ano passado para comandar a expansão da equipe comercial- Foto – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

No início de 2022, com a ampliação reprojetada, novas contratações foram feitas a fim de intensificar as atividades e serviços em todo o território nacional. A equipe comercial aumentou. Além disso, a empresa também conta com um squad específico para cuidar de toda a experiência: o setor de Customer Success. “Vamos continuar atuando cada vez mais próximos aos seus clientes, com times prontos para garantir o melhor atendimento nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza”, destacou o CEO da empresa, Matheus Quincozes.

[/sociallocker]

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA