Publicidade
Pikolin

VEGA I.T. apresenta novos contratados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A VEGA I.T. começa o ano de 2021 com novidades na sua equipe

Para iniciar o ano de 2021 com novos saltos, a VEGA I.T., empresa de tecnologia especializada em hotelaria, acaba de anunciar a chegada do seu novo Diretor de Operações, Eloir Carli Junior, que traz sua experiência de mais de 27 anos em gerenciamento de processos e irá liderar as principais atividades da empresa.

Em seu histórico, Eloir conta com vasta experiência em processos, é graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão de Projetos, além de ter conquistado diferentes certificados ao longo de sua carreira, como PMP, MSCA, MCSE e A+ há mais de 20 anos. Com toda essa bagagem construída, ele já atuou como Gerente de T.I. e Projetos em diferentes redes corporativas e empresas de grande porte, onde gerenciou projetos de diferentes áreas como cloud, IoT, Big Data, RPA (UiPath), VBA, processos de IT, banco de dados, BCP/DR, políticas, procedimentos organizacionais e segurança da informação. Segundo Eloir, “Estou confiante nesta nova missão e muito feliz em poder participar desta nova etapa de crescimento que a VEGA I.T. está passando, com certeza, terei muito a contribuir neste novo momento em que a hotelaria está passando de transformação digital”.

Publicidade
Simmons

Já Fernanda Vieira é a nova coordenadora do setor de marketing da empresa. A carioca de 37 anos, que reside na capital paranaense há uma década, possui mais de 15 anos de experiência na área e passagem por diversas empresas, entre Rio de Janeiro e Curitiba. Pós-graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fernanda já atuou em diferentes vertentes do setor de comunicação, como assessoria de imprensa, relações públicas, social media, planejamento estratégico e links patrocinados.

Fernanda Vieira assumiu a coordenação de Marketing da VEGA I.T. (Foto: divulgação)

Tem no seu currículo, passagens por assessorias de imprensa, agências e empresas de tecnologia, tendo inclusive lecionado em cursos de propaganda e marketing e marketing digital. Fernanda observa sobre o novo desafio: “Para mim, é uma grande honra estar à frente do setor de marketing digital da VEGA I.T. e de uma equipe brilhante como a que temos atualmente. Estou muito motivada com esse novo desafio e tenho certeza que as nossas conquistas serão inúmeras”.

Publicidade
Tramontina

Com diversos hotéis e redes hoteleiras como clientes de marketing digital, Fernanda cita que um dos grandes diferenciais oferecidos aos empreendimentos é ter estratégias e ações desenvolvidas por especialistas que respiram hospitalidade 24 horas por dia. “A VEGA I.T. tem uma sólida posição no segmento de hotelaria e a partir dos nosso produtos e serviços, vivenciamos a operação hoteleira diariamente, conhecendo a fundo suas necessidades e almejos. Logo, nossa equipe de marketing digital, com todo o seu know how, realiza um trabalho muito específico e direcionado, o que outras agências que trabalham com diversos segmentos não conseguem fazer”, contextualiza.

Publicidade
Altenburg

Além disso, a coordenadora expõe que o trabalho do setor vai muito além do que usualmente é feito por empresas de comunicação e marketing. Aliar os produtos da VEGA I.T. às estratégias de marketing é algo a ser muito explorado. “Nossos produtos atuam em diversas áreas dos hotéis e em toda a jornada do hóspede. O cruzamento de dados abre possibilidades infinitas e proporcionam oportunidades de ganho em variadas esferas da operação hoteleira. É realmente um universo gigantesco que estamos estudando e, sem dúvidas, só trará benefícios aos nossos clientes”, finaliza.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA