Vai começar a nova edição do curso “Os Códigos da Hospitalidade”

Gestão de relacionamento e criatividade como estratégia essencial no segmento são temas abordados

Estreia dia 06 de abril, a nova edição do curso “Os Códigos da Hospitalidade”, voltado a empreendedores e profissionais que querem assumir o comando de seus próprios negócios por meio de uma visão estratégica da hospitalidade, e utilizar esse conhecimento como ferramenta de gestão.

Publicidade
Heimtextil 2025

Idealizado para um número limitado de participantes, com aulas ao vivo no Zoom, de 2h de duração, os participantes terão acesso a um conteúdo sobre as habilidades e as estratégias da hospitalidade dentro e fora da hotelaria, e como o conceito pode impulsionar os negócios.

Nesta terceira edição, um dos temas trará a criatividade e a gestão de relacionamento, como ferramentas e, durante os quatro encontros, os alunos terão acesso a referências e conteúdos para decodificar as habilidades da hospitalidade. “Vivemos os maiores desafios do século XXl: a transformação digital, a ressignificação do trabalho, a crise do modelo capitalista, a fuga de talentos e a busca por pertencimento. Diante deste cenário, a hospitalidade entra como protagonista. Precisamos de mais humanidade nos negócios”, comenta Aline Silva, pesquisadora e mentora de hospitalidade.

Publicidade
Clima ao Vivo

Lançado em 2022, o curso “Códigos da Hospitalidade, reúne dois grandes profissionais para mostrar como a hospitalidade pode agregar a outros segmentos econômicos, e como a hotelaria deve rever suas estratégias para melhor relacionamento com o hóspede.  Aline Silva, idealizadora do Hospitalidade que Move, pesquisadora e mentora de hospitalidade, e Silas Grecco, profissional de capacitação e atual Gerente Corporativo de Treinamento e Guest Experience do Grupo Fasano, apresentam as transformações e resignações que diversos setores, inclusive de hotelaria, tiveram que se adaptar para atender aos anseios dessa nova sociedade pós pandemia. “Hoje a hospitalidade se configura como uma das principais habilidades do profissional do futuro. Decodificar como essa habilidade se desdobra em diversos saberes fundamentais para navegarmos pelos desafios profissionais do nosso século, essa é a questão. É sobre a experiência do invisível, percepção, comportamento, personalização e as dimensões da experiência”, acrescenta Silas Grecco.

Para mais informações e dúvidas acesse: Os Códigos da Hospitalidade

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA