AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Vacation do Mantra Resort é apresentado em Conferência da Interval em Miami

Direto de Miami (Estados Unidos) – Sérgio Carmi, Diretor de operações do Vacation do Mantra Resort participou agora há pouco de um importante painel na 18ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento promovido pela Interval International se encerra hoje no Eden Roc Resort Miami Beach e a Revista Hotéis é o único veículo de comunicação do Brasil presente para cobrir este importante evento. Sérgio iniciou o painel intitulado Independents Day explicando aos presentes que em agosto de 2015 o Mantra Group lançou para o mercado brasileiro o Mantra Vacation Club baseado nos modelos mais modernos e atuais da Propriedade de Férias. Sua larga experiência no setor da hospitalidade e férias, possibilitou depois de um planejamento de dois anos a entrada neste setor e os resultados estão bem satisfatórios.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ele destacou que no Brasil o timeshare é um modelo de negócio que ganhou força nos últimos 10 anos, mas em razão da atual conjuntura econômica que vive o país, o crescimento desacelerou um pouco, mas o potencial apresentado é muito grande. “Temos hoje no Brasil três grandes players com propriedades próprias que dominam grande parte do mercado de férias compartilhadas, mas os pequenos também estão muito ativos e crescendo muito. Se estes hotéis independentes puderem prever as necessidades dos clientes, podem conquistar um espaço grande, pois possuem operações mais flexíveis”, revela Carmi.

O painel intitulado Independents Day foi moderado por Peter Moody, Vice-presidente de negócios e desenvolvimento da Equiant Financial
O painel intitulado Independents Day foi moderado por Peter Moody, Vice-presidente de negócios e desenvolvimento da Equiant Financial

Para Carmi, existe um grande crescimento no Brasil de empreendimentos de férias compartilhadas em razão de estarem implantados junto aos parques aquáticos. Com isto, melhora a performance e os resultados. “No caso do Mussulo Resort ele está localizado num local isolado, fica apenas 30 km de Joao Pessoa (PB), mas com fácil acesso de estrada a grandes centros urbanos, o que facilita o deslocamento de nossos hóspedes. A grande maioria deles desejam passar um final de semana num local tranquilo com beleza exuberante e desfrutar dos benefícios oferecidos por um resort all inclusive. O Vacation Club exerce um importante papel dentro do nosso sistema de vendas. Sem dúvida, desde a sua implementação, registramos excelentes taxas de ocupação de nossos bangalôs durante a alta e a baixa temporada, inclusive nos dias de semana”, concluiu Carmi.

Ele esteve participando deste painel que teve a moderação de Peter Moody, Vice-presidente de negócios e desenvolvimento da Equiant Financial. Os painelistas foram Warren Smith, Vice-presidente executivo da Law Development Group, Mike Vasey, Diretor de uma empresa de vendas de férias compartilhadas e Jay Dijulio, Presidente da Boutique Real State Advisor. Eles também apresentaram aos presentes seus empreendimentos e algumas ações que realizam para captar os clientes.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami a convite da Interval e se hospeda no Eden Roc Miami Beach para cobrir esta conferência.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA