Vacation do Mantra Resort é apresentado em Conferência da Interval em Miami
Direto de Miami (Estados Unidos) – Sérgio Carmi, Diretor de operações do Vacation do Mantra Resort participou agora há pouco de um importante painel na 18ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento promovido pela Interval International se encerra hoje no Eden Roc Resort Miami Beach e a Revista Hotéis é o único veículo de comunicação do Brasil presente para cobrir este importante evento. Sérgio iniciou o painel intitulado Independents Day explicando aos presentes que em agosto de 2015 o Mantra Group lançou para o mercado brasileiro o Mantra Vacation Club baseado nos modelos mais modernos e atuais da Propriedade de Férias. Sua larga experiência no setor da hospitalidade e férias, possibilitou depois de um planejamento de dois anos a entrada neste setor e os resultados estão bem satisfatórios.
Ele destacou que no Brasil o timeshare é um modelo de negócio que ganhou força nos últimos 10 anos, mas em razão da atual conjuntura econômica que vive o país, o crescimento desacelerou um pouco, mas o potencial apresentado é muito grande. “Temos hoje no Brasil três grandes players com propriedades próprias que dominam grande parte do mercado de férias compartilhadas, mas os pequenos também estão muito ativos e crescendo muito. Se estes hotéis independentes puderem prever as necessidades dos clientes, podem conquistar um espaço grande, pois possuem operações mais flexíveis”, revela Carmi.
Para Carmi, existe um grande crescimento no Brasil de empreendimentos de férias compartilhadas em razão de estarem implantados junto aos parques aquáticos. Com isto, melhora a performance e os resultados. “No caso do Mussulo Resort ele está localizado num local isolado, fica apenas 30 km de Joao Pessoa (PB), mas com fácil acesso de estrada a grandes centros urbanos, o que facilita o deslocamento de nossos hóspedes. A grande maioria deles desejam passar um final de semana num local tranquilo com beleza exuberante e desfrutar dos benefícios oferecidos por um resort all inclusive. O Vacation Club exerce um importante papel dentro do nosso sistema de vendas. Sem dúvida, desde a sua implementação, registramos excelentes taxas de ocupação de nossos bangalôs durante a alta e a baixa temporada, inclusive nos dias de semana”, concluiu Carmi.
Ele esteve participando deste painel que teve a moderação de Peter Moody, Vice-presidente de negócios e desenvolvimento da Equiant Financial. Os painelistas foram Warren Smith, Vice-presidente executivo da Law Development Group, Mike Vasey, Diretor de uma empresa de vendas de férias compartilhadas e Jay Dijulio, Presidente da Boutique Real State Advisor. Eles também apresentaram aos presentes seus empreendimentos e algumas ações que realizam para captar os clientes.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami a convite da Interval e se hospeda no Eden Roc Miami Beach para cobrir esta conferência.