MatériasMercadoÚltimas Notícias

Universidade Anhembi Morumbi recebe inscrições para Mestrado em Hospitalidade

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para o programa de pós-graduação stricto sensu – Mestrado em Hospitalidade, até o dia 31 de maio, sexta-feira, através deste link.

Após a inscrição, o candidato deverá realizar uma prova de conhecimento da área e outra de proficiência em língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês). Ambas serão realizadas no dia 4 de junho, no campus Vila Olímpia, na capital paulista. Os aprovados desta fase serão convocados para uma entrevista presencial, que será agendada no dia da prova. Os resultados serão divulgados no dia 10 de junho e a matrícula deverá ser feita até o dia 28 de junho.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Conheça as linhas de pesquisa do programa de Mestrado em Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi:

  • Dimensões e Contextos da Hospitalidade

Nesta linha de pesquisa são desenvolvidos estudos sobre as dimensões da Hospitalidade em contextos turísticos e não turísticos, ou seja, no âmbito dos eventos, da família, da gastronomia, da hotelaria, da imigração, do lazer, da religião, do turismo e da urbanidade. Este corpo de conhecimento se traduz em abordagens do acolhimento, da sociabilidade, da comensalidade, da educação e da produção cientifica, podendo integrar mais de uma destas ou novas abordagens. Nesta ótica, são abordados aspectos antropológicos, comunicacionais, culturais, históricos, sociológicos e educacionais, ao lado de fatores estimulantes e limitantes dos processos e práticas da Hospitalidade em qualquer ambiente, seja urbano ou rural.

  • Hospitalidade na Competitividade em Serviços

Nesta linha de pesquisa são desenvolvidos estudos sobre a Hospitalidade na perspectiva da gestão dos negócios em organizações turísticas e não turísticas, notadamente naquelas focadas em serviços em geral e nos setores de turismo, meios de hospedagem, de alimentação, hospitalar e de eventos. Este corpo de conhecimento contribui para aperfeiçoar e/ou ampliar a interação entre anfitrião e cliente, fator estratégico e decisivo para as organizações criarem vantagens competitivas. Nesta ótica, são abordados aspectos mercadológicos, comunicacionais, de qualidade e de competências, ao lado de fatores estimulantes e limitantes dos processos e práticas da Hospitalidade em serviços e organizações, sejam públicos, privados e/ou do terceiro setor.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA