Publicidade
Retomada do turismo

Chef Tereza Paim assina a gastronomia do novo restaurante no Bahia Salvador Airport

A Chef Tereza Paim anunciou que abrirá o seu primeiro restaurante em um aeroporto, e o escolhido foi o Salvador Bahia Airport, integrante da rede Vinci Airports. O Mesa de Tereza será inaugurado até o fim do ano e o  projeto é fruto de uma parceria entre Tereza e a SSP DFA Restaurantes Brasil LTDA (SSP), recentemente anunciada como operadora de sete novos restaurantes no aeroporto.

O Mesa de Tereza foi desenvolvido exclusivamente para o Salvador Bahia Airport. Os passageiros poderão encontrar pratos da cozinha regional e brasileira no cardápio. Localizado na Praça de Alimentação e com aproximadamente 250 m² de área, o restaurante terá vista para a pista de aeronaves e servirá refeições do café da manhã ao jantar.

Publicidade
Unilever

Além de servir refeições, estarão à venda no local alguns produtos artesanais de Tereza Paim, como suas farofas e temperos. A Chef declarou sobre a novidade: “Estou muito entusiasmada para abrir meu primeiro restaurante em um aeroporto, ainda mais por ser na cidade em que moro. É uma grande responsabilidade representar a gastronomia do meu País. Estou trabalhando junto à SSP para desenvolver o cardápio, que terá alguns dos pratos favoritos na Casa de Tereza e do Brasil inteiro. Como uma viajante regular, é muito bom estar envolvida em um projeto que fará uma grande diferença na experiência dos passageiros. Mal posso esperar para receber pessoas do mundo todo no Mesa de Tereza”.

Publicidade
Harus

A SSP também está trazendo outra novidade desenvolvida especialmente para o Salvador Bahia Airport. Localizado no caminho para os portões de embarque, O Bahia Bar vai proporcionar ambiente com decoração inspirada nas praias baianas e permitirá aos passageiros saborearem drinques e refeições com vista para a pista de pouso.

Publicidade
RAP Engenharia

Além do Mesa de Tereza e do Bahia Bar, a SSP vai abrir uma série de outros restaurantes no Salvador Bahia Airport incluindo o café Ritazza, o restaurante de comida italiana Barzetti, o de comida mexicana Mi Casa Burritos, a doceria Millie’s e o Haven, especializado em comida saudável. Todos terão layout e cardápio adaptados para valorizar as características regionais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA