Trade

Unidas incorpora três novos acionistas

A locadora de carros Unidas, acaba de incorporar três novos acionistas à companhia: fundos de investimento em participações geridos por Gávea Investimentos, Kinea Investimentos e Vinci Partners. O ingresso se dá mediante capitalização de R$ 300 milhões. A portuguesa SAG manterá a maioria do capital da Unidas e o grupo de novos investidores passará também a participar ativamente na gestão da companhia.
A chegada dos novos acionistas se dá num momento em que a locadora procura consolidar estratégia de crescimento com rentabilidade iniciada há cerca de dois anos. “A capitalização permitirá que a Unidas acompanhe e eventualmente supere o ritmo de crescimento do mercado nos próximos anos, além de contribuir para a consolidação da estrutura de capital e para conseguir um perfil de dívida mais adequados”, afirma, o Presidente executivo da companhia, Pedro de Almeida.
Para Gávea, Kinea e Vinci, o investimento na locadora representa oportunidade única de ingressar numa companhia com marca forte e presença nacional, num mercado em franca expansão e com grandes perspectivas de desenvolvimento face ao crescimento do turismo interno e aos grandes eventos esportivos dos próximos anos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA