Modernização

InterContinental São Paulo passou por reformulação

O hotel InterContinental São Paulo acaba de completar 15 anos de atividades e para comemorar em alto estilo, entregou a primeira fase de um projeto de modernização que leva a assinatura da arquiteta Patrícia Anastassiadis que deixou os ambientes do hotel mais modernos, práticos e confortáveis. Dentre os espaços renovados, estão a recepção, o lobby, a fachada, o bar, quase metade dos apartamentos e áreas de circulação.
Completamente modificado, o lobby do hotel foi modernizado para oferecer maior integração entre os ambientes. Para proporcionar um atendimento mais personalizado, a mesa do concierge e a recepção (Foto) foram recolocadas próximas à entrada, e esta última conta com totens abertos e interativos para check in, fazendo com que os recepcionistas possam estar mais próximos dos hóspedes. O local onde estava anteriormente a recepção foi transformado no Godet Bar, um espaço projetado de modo a oferecer aos hóspedes um ambiente agradável, onde possam trabalhar, conversar ou relaxar. O Godet Bar oferece um cardápio totalmente novo, especialmente desenvolvido pelo chef executivo do hotel, Marcelo Pinheiro.
Seguindo a mesma proposta de modernidade do lobby, a fachada do hotel recebeu detalhes nas novas texturas e cores, tanto no logo, quanto nas portas e marquise. Com nova decoração, mobília, equipamentos e novo projeto de iluminação, os 88 apartamentos (Foto) foram completamente renovados, ficando muito mais clean. O club lounge, um espaço exclusivo para clientes das categorias club, foi transferido para a antiga suíte presidencial, e será expandido durante o mês de julho até chegar a 150m de área total. “Mantivemos o padrão de qualidade, o conforto e a elegância característicos da marca InterContinental, mas com uma proposta mais contemporânea”, revela Francisco Garcia, Gerente geral do hotel e Diretor regional de operações Brasil da IHG. “Os nossos hóspedes agora desfrutam de apartamentos redecorados nos quais cada detalhe foi pensado em linha com a filosofia da marca InterContinental de proporcionar ao cliente experiências memoráveis e enriquecedoras, assim como com os esforços da marca de alinhar os hotéis InterContinental aos mais altos standards de excelência em seus produtos”, completa. “Temos certeza que a renovação do hotel reposiciona o empreendimento como uma das primeiras opções para os altos executivos em visita a São Paulo”, conclui Garcia que  assegura que em breve dará início na segunda fase da reforma.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA