AconteceuÚltimas Notícias

Último painel do Expo Fórum Visite SP aborda o bem receber

A última palestra do evento desta terça-feira (05) reuniu as líderes do turismo para debater as maneiras de receber melhor os turistas

Terminou agora há pouco o último painel do dia no Expo Fórum Visite SP. O evento – organizado pela Fundação 25 de Janeiro e SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, que completa 40 anos – é realizado no WTC Events Center, em São Paulo (SP), e traz profissionais e líderes do mercado para debater sobre o turismo paulista.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A mediação da palestra “Bem Receber” ficou por conta de Guilherme Paulus (CVC) que recebeu as palestrantes Luciane Leite (Setur SP), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Fernanda Herbella (Deatur SP) e Juliana Assumpção (ABAV).

Chieko Aoki: “O espírito coletivo é algo muito importante no turismo e devemos valorizar a comunidade e o trabalho unido que realizamos para o bem receber, servir e cuidar”

Durante o painel de encerramento do evento, as mulheres, que são referências no turismo, ficaram responsáveis por debater a arte do bem receber em São Paulo. As painelistas realizaram um apanhado da trajetória de cada uma dentro do setor com destaque para a representação feminina.

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, agradeceu o privilégio do convite e ressaltou a importância da visibilidade que o SPCVB trouxe com o evento. “O espírito coletivo é algo muito importante no turismo e devemos valorizar a comunidade e o trabalho unido que realizamos para o bem receber, servir e cuidar”, disse.

Luciane Leite, da Setur-SP, comentou sobre os pilares do “bem receber” e ressaltou que o primeiro elo levado em consideração é a jornada do cliente, que precisa ser impecável desde o momento de busca e pesquisa até o final da viagem, passando por todas as etapas de maneira satisfatória. “Nós temos que entender que cada elo dessa cadeia é fundamental para o resultado do final e fazer com que os turistas realizem a viagem dos sonhos que tanto almejam”, concluiu.

Publicidade
Fispal

Juliana Assumpção, da ABAV, expôs as ações e capacitações que vem promovendo juntamente com a secretaria, com o objetivo de melhorar a receptividade dos turistas em São Paulo. “Segurança é essencial e estamos mirando nisso, precisamos vender muito bem o nosso destino para que ele se consolide ainda mais como um Estado repleto de atrativos e cidades turísticas incríveis nos arredores”, endossou.

Fernanda Herbella, da Deatur SP, também citou as ações de prevenção com foco na melhoria da segurança na capital paulista. “No caso da ocorrência de algum contratempo, nossos policiais são fluentes em línguas estrangeiras para levar informações corretas aos visitantes. Nós temos o orgulho de apresentar mulheres nas nossas equipes para receber ainda melhor as turistas, com encaminhamento digno e de qualidade”, revelou.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA