HOME Matérias Trousseau apresenta coleção inspirada na arte de receber

Trousseau apresenta coleção inspirada na arte de receber

27
0
SHARE
Imagem divulgação

Em uma busca constante por elevar experiências com conforto e sofisticação, a Trousseau, fabricante de soluções de conforto para cama, mesa e banho, lança coleção exclusiva cuja inspiração é a arte de receber. Be Our Guest propõe à casa o mesmo bem-estar e comodidade encontrados nos hotéis contemporâneos, a fim de tornar cada experiência marcante, duradoura e inesquecível. As referências para as estampas refletem ambientações acolhedoras que tornam a experiência de conhecer novos lugares completa e também fazem menção a charmosa cidade de Viena, na Áustria.

Os prédios do período imperial, os castelos, as ruas e os parques da capital austríaca reforçam o mood da coleção Be Our Guest, que é cercada por cultura, música e arte, sob um viés hospitaleiro. Os mais de 25 anos de trajetória da marca reforçam o gesto de receber como maneira de construir boas memórias atrelado ao hábito de dormir bem. “Não importa o roteiro, dormir bem é quesito obrigatório”, pontua Adriana Trussardi, sócia-diretora da Trousseau.

As dez estampas da nova coleção permitem uma uma viagem pela capital da Áustria e a sensação de estar acomodado em um hotel cinco estrelas sem sair de casa. Estampas florais remetem às cores que tomam as ruas, parques e balcões de casas durante a primavera, enquanto flores, borboletas e pássaros misturam-se em uma outra combinação que tem como ponto de partida a ópera Quattro Stagioni, uma das mais conhecidas de Vivaldi.

As novas linhas mixam texturas, cores e estampas, permitindo criar ambientes para todos os gostos. Com proposta romântica, contemporânea ou clássica, as possibilidades são inúmeras ao unir os jogos de cama Trousseau com os acessórios exclusivos desenvolvidos para a campanha, que traduz o requinte da arte de receber à uma constância no dia a dia.

A coleção é composta pelas estampas Vienna, Vivaldi, Arenaria, Duetto, Pavone, Milleuno, Platino, Tremezzo, Quattro e Detto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image