Publicidade
Hotelplus

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

Programa de viagens lançado no ano passado oferece vantagens exclusivas para os clientes com excelente custo benefício em mais de 4.300 hotéis pelo mundo

Direto de Una (BA) – O Transamerica Resort Comandantuba inaugurou oficialmente ontem a sala de vendas e apresentou a equipe do Premium Vacations. Esse conceito de férias compartilhadas foi lançado em dezembro do ano passado visando oferecer ainda mais conforto, comodidade e benefícios exclusivos para os hóspedes. A sala está situada no lobby, área considerada estratégica pelo resort para atrair ainda mais a atenção dos hóspedes. O espaço foi projetado para que o cliente tenha uma experiência completa na apresentação do produto.

Publicidade
Altenburg

Desde o início das vendas, em dezembro, o resort já comercializou mais de 40 milhões de pontos. “Estamos muito contentes e animados com o lançamento desta nova sala de vendas dedicada ao Premium Vacations. Esperamos impulsionar ainda mais as vendas deste produto para que possamos fidelizar e oferecer ainda mais vantagens para os nossos clientes”, ressaltou Carla Gomes, Gerente do Projeto Premium Vacations do Transamerica Resort Comandatuba.

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

Sala de vendas é muito bem estruturada e poderá trabalhar com vendas on line

Rinaldo Fagá, CFO do THG – Transamerica Hospitality Group está bem otimista com relação a performance desse produto. “Esse projeto estava sendo estruturado desde 2017, foi uma ação muito bem planejada e agora estamos concretizando o sonho na inauguração dessa sala que antes era uma biblioteca. As vendas vão nos possibilitar reinvestir em pequenas reformas das unidades habitacionais e algumas partes das áreas comuns, como no restaurante e com isso manter nosso elevado padrão de serviços” revela Fagá dizendo que está com uma expectativa de fechar três mil contratos no período de cinco anos.

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

Rinaldo Fagá: ” Já temos mais de 40 milhões de pontos vendidos”

Publicidade
Simmons

Sucesso na implantação

Quem fez a implantação dessa sala de vendas e o treinamento da equipe foi a CLM Consultoria, conduzida por Clovis Meloque que possui mais de 26 anos de experiência nesse segmento, já tendo implantando com sucesso salas de vendas em muitos empreendimentos hoteleiros no Brasil como o Beach Park e a rede GJP Hotels & Resorts. “Somos gratos pela confiança da rede Transamerica ao nos confiar a estruturação das vendas desse produto. Ele foi lançado em dezembro do ano passado e já temos mais de 40 milhões de pontos vendidos, uma quantidade significativa. Agora que a sala de vendas ficou pronta, devemos acelerar ainda mais as vendas, pois o espaço é bem amplo e moderno possibilita também as vendas on line, assim como planejamos também abrir uma sala de vendas na capital paulista a partir do próximo ano”, revela Meloque.

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

Equipe de vendas de timeshare do Transamerica Comandatuba Resort

Segundo ele, grande parte da equipe de vendas é da região de Una e Comandatuba, pois é característica da rede Transamerica valorizar a cultura e a mão de obra local.  E mesmo o timeshare sendo uma venda de impacto, os colaboradores foram treinados para não serem agressivos no fechamento. “Apresentamos as vantagens do produto e deixamos o cliente a vontade para decidir e muitas vezes a venda se concretiza alguns dias depois da abordagem”, concluiu Meloque.

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

Clovis Meloque: “A equipe de vendas está muito bem treinada para fazer uma venda consciente”

Vantagens & Benefícios

Graças a afiliação com a RCI, o resort baiano pode comercializar os contratos de timeshare com pontos trocados em mais de 4.300 hotéis filiados à rede RCI em todo o mundo. Em conversão direta, os pontos adquiridos podem render um ganho considerável ao cliente de acordo com o número de noites, período e tipo de acomodação escolhida. O contrato “Premium Vacations” apresenta validade de até 10 anos e os clientes possuem total liberdade para utilizar seus pontos da forma que desejar, já que os mesmos podem ser vendidos, emprestados ou presenteados para um amigo ou familiar se hospedar.

Publicidade
Equipotel 2021

Além do custo benefício, das vantagens exclusivas e da variedade de hotéis contemplados na proposta por meio da RCI, os clientes Premium Vacations também recebem atendimento VIP por meio de uma central de relacionamento exclusiva, descontos nos fretamentos, que se traduz em maior comodidade para o hóspede, e em serviços e atividades, como passeios náuticos e terrestres e tratamentos e procedimentos realizados no SPA do resort. “Estamos muito felizes com a afiliação de um empreendimento como esse, pois vai agregar muito ao nosso portfólio de produtos premium. Trabalhamos muitos anos para concretizar esse objetivo e ao contrário que muitos pensam, a afiliação de um hotel desse porte não acontece em poucos meses, mas foi no momento certo. Estamos muito felizes em ver a entrega do produto que é excelente, o cuidado com o cliente e a tematização da sala de vendas”, destaca Fabiana.

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

Fabiana Leite: “Estamos muito felizes em agregar um produto premium como o Transamerica Comandatuba do nosso portfólio”

Para Daniela Rocco, Gerente Geral de Vendas do Transamerica Resort Comandatuba, a proposta surge como uma excelente oportunidade tanto para clientes habitués, como para aqueles que simplesmente amam viajar para diferentes destinos. “Com um só contrato o nosso hóspede pode passar férias em Comandatuba, o Réveillon em Cancun e, quem sabe, alguns dias na Europa ou nos Estados Unidos, quando as fronteiras reabrirem. Tudo isso com um simples contrato de pontos, que tem excelente custo benefício, e com uma série de vantagens exclusivas, tratamento VIP e total autonomia para fazer o que quiser com a sua pontuação”, finaliza a executiva.

Transamerica Comandatuba Resort inaugura sala de vendas de timeshare

A sala de vendas conta com um espaço kids para receber as crianças enquanro os pais analisam a compra

A reportagem da Revista Hotéis viaja ao Transamerica Comandatuba Resort a convite da rede Transamerica.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA