Publicidade
Hotelplus

Transamerica Chácara Santo Antônio inicia retrofit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Transamerica Executive Chácara Santo Antônio já está com a fachada e áreas comuns renovadas

O Transamerica Executive Chácara Santo Antônio iniciou este ano um grandioso projeto de retrofit, desenhado para modernizar o empreendimento e oferecer mais conforto aos hóspedes. A fachada conta agora com um novo revestimento e áreas comuns foram atualizadas com pintura e mobiliário. Outro setor remodelado é a academia, agora repaginada e com novos e modernos equipamentos. A atualização segue agora para as acomodações, com a troca de aparelhos de ar-condicionado.

Para Heder Rossini, gerente geral do Transamerica Chácara Santo Antônio, o projeto foi desenvolvido para adequar o empreendimento ao perfil dos turistas de negócios da região, tornando-o ainda mais competitivo. “Entramos no processo de modernização do hotel para deixar nossos serviços mais alinhados às últimas tendências da hotelaria. Estamos em um bairro privilegiado, com muito potencial para o turismo corporativo”, complementa.

Publicidade
Simmons

A repaginação vem acompanhada de uma importante novidade, a certificação Safe Guard. O selo atesta que os protocolos de higiene e prevenção de riscos, especificamente para a COVID-19, estão adequadamente implementados. O certificado é concedido pela Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações, para ajudar a retomada do turismo, com respaldo para as normas aplicadas por hotéis em todo o mundo.

A recepção já está concluída (Foto: divulgação)

Medidas sanitárias

Para mitigar os efeitos da pandemia, o empreendimento implementou medidas sanitárias definidas por rigorosos órgãos reguladores, como a OMS. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar, enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA