Publicidade
Hotelplus

Fórum de Turismo e Eventos de Santos será 1º evento híbrido do litoral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Fórum de Turismo e Eventos de Santos acontece nesta sexta-feira, dia 9 de outubro

Por conta da pandemia proveniente da COVID-19, o Fórum de Turismo e Eventos, assim como o mundo todo, passará este ano por uma transformação no seu formato, mas não na sua essência. Realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau, reunirá de forma presencial e virtual importantes nomes para debater o segmento. O evento, que será realizado dia 9 de outubro, sexta-feira, das 13h30 às 16h30, será híbrido, tornando-se o primeiro do segmento nesses moldes realizado no litoral de São Paulo.

O evento contará com público presencial (cerca de 20 convidados VIPS e autoridades) e palestrantes presenciais; público online (transmitido ao vivo para todo planeta, via plataforma de streaming), com palestrantes remotos e retransmissão via mídias sociais; e transmissão exclusiva pela fanpage do Santos Convention Visitors Bureau.

Convidados de peso debaterão sobre aspectos turísticos do destino e cenário nacional (reprodução)

Programação

O primeiro Painel, às 14h00, “Turismo e as novas tendências” contará com a participação do Presidente da EMBRATUR, Gilson Machado e de Vinícius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, com a mediação do presidente do Santos CVB, Leonardo Carvalho.

Publicidade
Altenburg

Na sequência, às 15h00, o destaque fica por conta de Damien Timperio, CEO da GL Events Brasil, que irá falar em primeira mão sobre o “Novo Centro de Convenções de Santos”.

Publicidade
Simmons

Logo após, às 15h30, o Fórum abre a discussão sobre “Turismo e Eventos no futuro”, com Ricardo Dias, Presidente da ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos), Suzi Camargo, Presidente da Abeoc-SP (Associação Brasileira das Empresas de Eventos de São Paulo), Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) e Bruno Omori, Presidente da ITD CEMA (Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente).

A sede do evento será o Bourbon Santos Convention Hotel, que abriga uma sala específica, com toda infraestrutura completa para este tipo de evento híbrido, com distanciamento e higiene que se fazem necessários para segurança de todos.

Publicidade
Equipotel 2021

O Fórum de Turismo e Eventos de Santos 2020 é realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista – APT, Bourbon Santos Convention Hotel, e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Turismo de Santos, GTA Global Travel Assistance, Turismo & Ideias, CDL Santos, Eh Viva Eventos, Pousada Beira Mar, Sheraton Santos, Temaki in Kasa, Docks Eventos, Vinagre Foto & Vídeo, A4 Produções e Eventos e Full Time Eventos e Turismo e Mendes Tur.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA