TradeÚltimas Notícias

Thermas dos Laranjais tem novo Head comercial e de marketing

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, acaba de anunciar o executivo Marcos Bittencourt como novo head comercial e de marketing. Bittencourt chega em um momento chave de retomada dos planos de expansão do parque para liderar o processo de integração e crescimento das áreas comercial, de marketing e MICE, com todo o potencial que o produto Thermas e o destino Olímpia, a “Orlando brasileira”, oferecem.

Publicidade
Harus

O executivo terá uma participação fundamental no business plan de crescimento do parque, com o desafio de fortalecer as vendas, fomentar parcerias mais estratégicas e a inovação tecnológica e proporcionar uma melhor experiência aos visitantes.

Segunda passagem

Marcos Bittencourt retorna ao Thermas, onde atuou e participou de momentos importantes, como a inauguração da Surf Master e da Montanha-Russa Aquática, atrações inéditas no mundo à época, e a estruturação do departamento de marketing. Antes de seu retorno ao Thermas, liderou as equipes comercial e MICE do Grupo Ferrasa Hot Beach Parque e Resorts.

Publicidade
Ameris

Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, Marcos Bittencourt tem uma trajetória incomum. Natural do Rio de Janeiro, fez Engenharia Elétrica em São José dos Campos (SP) e mudou-se para Olímpia em 1996, onde começou atuando na indústria automobilística, até chegar ao turismo. Já na área, graduou-se em Administração, Turismo e Marketing, especializando-se no setor de parques temáticos, fazendo estudos de mercado nos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Europa. No Japão, trabalhou para estabelecer uma joint venture com um grupo de Olímpia e implementou os sistemas IS0 9.000 e 14.000 no setor de parque temático da cidade.

Na opinião do executivo, o Thermas dos Laranjais terá um papel fundamental no desenvolvimento do turismo de Olímpia nos próximos anos. “A Estância Turística de Olímpia, com todo o seu potencial turístico, vem crescendo fortemente, com novas atrações e estrutura, e sem dúvida o Thermas dos Laranjais é o grande protagonista e parceiro desse crescimento”, avalia.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA