Publicidade
FOHB

The Ritz-Carlton, Grand Cayman, reabre depois de grande reforma

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Durante a pandemia enquanto as Ilhas Cayman estavam restritas para a entrada de turistas internacionais, o The Ritz-Carlton, Grand Cayman, único hotel cinco estrelas do local, aproveitou para fazer uma grande reforma e dar um upgrade no destino icônico da Ritz- Carlton.  A propriedade, de 58 hectares e 369 quartos que foram remodelados, é uma das principais do grupo hoteleiro.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

O hotel foi inaugurado há 17 anos e se tornou um dos destaques da marca The Ritz-Carlton, que tem 112 hotéis de luxo ao redor do mundo. A reforma do icônico resort define a renovação significativa do resort e também da marca. Projetado por Champalimaud, com sede em Nova York, o novo visual se inspira na paisagem tropical e na rica herança da ilha. O tom escolhido para diversas áreas é o verde, em referência a Palmeira de Prata, árvore símbolo nacional que foi a espinha dorsal da economia do país até a década de 1960, além de trazer vitalidade sendo mesclado com cores neutras. O saguão com cores neutras homenageia um pássaro comum na região, a Iraúna das Grandes Antilhas. O lobby, chamado de Silver Palm, possui uma coleção de rum raros, além de chocolate feito com cacau regional, charutos caribenhos enrolados a mão e serve um convidativo chá da tarde. Os quartos tem detalhes em forma de palmeiras, cama em dossel e receberam as cores azul e areia entrando em harmonia com o mar caribenho que se pode apreciar da varanda.

Publicidade
Harus 1

A arte marca registrada do hotel, que possui a maior e mais antiga galeria da ilha, continua em evidência, com obras espalhadas por toda propriedade. As duas torres do resort são interligadas formando uma passagem em que é possível apreciar o trabalho de vários artistas locais. Outro ponto que merece destaque é a gastronomia, com seu conceituado restaurante Blue by Eric Ripert, além da impecável comida japonesa do Taikun. O resort também tem sua programação o “Genial Chef’s Cayman Cookout Cayman”, um festival anual de comida que conta com chefs do mundo todo. A próxima edição está agendada para janeiro de 2023.

The Ritz-Carlton, Grand Cayman, reabre depois de grande reforma

A decoração com a temática da Palmeira de Prata está em vários detalhes do hotel – Divulgação

Para os cuidados com o corpo o Four-Star La Prairie Spa oferece excelentes tratamentos da famosa marca suíça. E o hotel tem ainda um campo de golfe de nove buracos projetado por Greg Norman e atividades como caiaque no mangue ou mergulho com snorkel nos recifes através do Ambassadors of the Environment de Jean-Michel Cousteau, um programa imersivo que ensina a ter um maior respeito pela natureza. Ele foi lançado pela primeira vez na propriedade e desde então se expandiu para vários outros Ritz-Carltons.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA