GastronomiaÚltimas Notícias

Terraço Jardins traz brunch especial com produtores locais

O restaurante, localizado no Renaissance São Paulo Hotel, traz menus exclusivos para os fins de semana de abril, valorizando a produção regional

Durante o mês de abril, o Terraço Jardins, localizado no Renaissance São Paulo Hotel no bairro dos Jardins, vai promover brunches especiais que celebram a diversidade dos produtores locais. A cada final de semana, o brunch do restaurante terá um menu exclusivo com produtos dos fornecedores, que estarão presentes para apresentar seus itens.

Publicidade
Desbravador

A iniciativa buscar tornar os parceiros protagonistas do evento, destacando a qualidade e diversidade dos ingredientes que fazem parte do novo menu à la carte de almoço e jantar do restaurante. Além disso, reforça o compromisso do Terraço Jardins em enfatizar, principalmente, a gastronomia caipira e caiçara com produtos nativos da Mata Atlântica, valorizando insumos obtidos através de pequenos produtores.

Os brunches especiais acontecem nos fins de semana de abril, com menus exclusivos assinados pelo Chef Raul Vieira. No primeiro fim de semana, nos dias 6 e 7 de abril, o destaque será para a cachaçaria Cachaça Mato Dentro. O menu inclui entradas como Peixe da nossa costa marinado com cachaça Mato Dentro, capim limão e melaço de cana, e pratos principais como a versão do Terraço Jardins do Afogado de São Luiz do Paraitinga, feito de carne cozida lentamente com arroz e farinha de mandioca, e Linguiça flambada na cachaça Mato Dentro com angu de milho.

Nos dias 13 e 14 de abril, o brunch será comandado pela marca Azeite Borriello, com opções como Caesar caipira com maionese de cipó-alho e queijo artesanal paulista: Carne curada com mostarda fermentada, salada agrião e azeite Borriello; Peixe grelhado com vegetais orgânicos finalizado com azeite Borriello, e a versão do Terraço Jardins do Virado de Frango de Andradas, feito de sobrecoxa cozida lentamente com farinha de milho e arroz branco.

Publicidade
Ameris

Já nos dias 20 e 21 de abril, o destaque será para a marca de mel de terroir Mbee, com pratos como Mini Lula, uva verde e pólen de abelha nativa e Sorrentine Catupiry com manteiga tostada, castanha do Brasil e mel de Borá. No último fim de semana, nos dias 27 e 28 de abril, o brunch contará com os produtores da Queijaria RIMA, trazendo entre as opções o Tartine de tomate seco, brócolis e queijo boursin, a Lasanha de Queijos da Rima e o Peixe grelhado com pupunha, espinafre e vinagrete de ervas frescas.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA