Terraço Armazém do Hilton Morumbi promoveu mais uma edição do Happy Hour

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Terraço Armazém, espaço gastronômico do Hotel Hilton Morumbi na capital paulista, promoveu agora há pouco seu tradicional happy hour mensal em que apresenta atrações gastronômicas especiais. O evento organizado pela Anagrama Comunicações e Eventos teve como tema Wine & Fire e reuniu cerca de 80 convidados que foram recepcionados pelo Chef anfitrião Rodrigo Mezadri, que recebeu o especialista em técnica fogo de chão Rômulo Morente para assar um cordeiro ao vivo. Além do cordeiro, os chef’s também prepararam pratos especiais harmonizados com vinho chileno. “Nosso objetivo foi apresentar aos nossos clientes as tendências em evidência no mundo da gastronomia para que eles obtenham uma experiência completa no Hilton São Paulo Morumbi. Estamos muito satisfeitos em trazer para nosso happy hour esta rústica técnica de assar carne que está ganhando cada vez mais espaço nos restaurantes”, afirmou o chef Rodrigo Mezadri.

Cerca de 80 convidados participaram do evento

Publicidade
Clima ao Vivo

O cordeiro foi assado no fogo de chão, com purê de abóbora e gremolata foi a grande atração da noite. Os chef´s prepararam juntos um menu especial. O Assador Rômulo Morente serviu suas especialidades: cenoura com lardo e azeite de carvão, beterraba com queijo de cabra e pesto de amêndoas e mollejas com erva doce caramelizada. Para acompanhar os pratos, teve a harmonização com vinhos que foi uma combinação perfeita na união de todos esses sabores.

Pratos para serem degustados

E de sobremesa, o chef Rodrigo Mezadri ofereceu duas sobremesas – sorvete artesanal de chocolate defumado com speculoos e geleia de pimenta, e uma mousse de espumante com coulis de morangos.

Confira na galeria de fotos alguns dos presentes neste evento.

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA