Tecnologia é forte aliada para a retomada da hotelaria em 2021

Além de reduzir custos operacionais, evitar contatos entre as pessoas, a tecnologia agrega comodidade aos serviços prestados pelos meios de hospedagem

A pandemia da COVID-19 mudou de forma radical a economia mundial e definitivamente o mundo daqui em diante será outro. Todos os setores foram impactados e tiveram que se reinventar para sobreviveram ao Novo Normal e o turismo foi um dos mais afetados e consequentemente a hotelaria. Enquanto a vacinação não tiver sido aplicada em grande parte da população, a desconfiança e o medo vão persistir e com isso, os negócios ficam em compasso de espera. Mas seguindo protocolos de segurança sanitária e mantendo distanciamento entre as pessoas é possível que setores essenciais estejam plenamente funcionando, como a hotelaria, que se prepara para a retomada. E nesse contexto, a tecnologia será uma forte aliada, pois além de reduzir custos operacionais, evitar contatos entre as pessoas, agrega comodidade aos serviços prestados.

Publicidade
ABIMAD

A rede Louvre Hotels Group – Brazil, por exemplo, está investindo em soluções tecnológicas para melhorar a experiência de hospedagem e, ao mesmo tempo, minimizar pontos de contato de hóspedes nos hotéis, diminuindo os riscos de propagação do novo coronavírus e elevando a segurança de todos. Para isso, o grupo fechou uma parceria com a Vega I.T para implantação da solução Vega HXP, que oferece uma série de serviços on-line, como antecipação de check-in, pedidos de room service, dicas do que fazer na cidade, entre outras facilidades.

Leia Mais
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA