Publicidade
LG Eletronics

ABIH/SC repudia aglomerações ocorridas no Costão do Santinho Resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Após denúncias, a Guarda Municipal de Florianópolis e a Vigilância Sanitária foram chamadas nesse último sábado (dia 27 de fevereiro) para acabar com aglomerações que estava acontecendo na piscina do Costão do Santinho Resort. O empreendimento que fica no Norte da Ilha de Santa Catarina estava descumprindo o decreto de lockdown publicado pelo governo de Santa Catarina na manhã da última sexta-feira, dia 26 de fevereiro. De acordo com informações da Guarda Municipal de Florianópolis e da Vigilância Sanitária, ao chegarem ao local, os agentes flagraram dezenas de pessoas na piscina e em outros espaços de lazer oferecidos no resort, inclusive no restaurante e agora o resort poderá responder a um procedimento administrativo que vai definir a punição.

Publicidade
Dam Roupas

O Decreto Nº 1.168 publicado no dia 24 de fevereiro de 2021 pelo Governador Carlos Moises estabelece em caráter extraordinário, pelo período de 15 dias, em todo o território catarinense, medidas de enfrentamento da COVID-19. E um dos seus artigos diz claramente que: Piscinas de uso coletivo, clubes sociais e esportivos e quadras esportivas, ficando essas atividades proibidas aos sábados e domingos;

Publicidade
Harus

Diante da gravidade da situação, o Diretor presidente da ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, Rui Eduardo Schürmann emitiu uma nota a comunidade catarinense. Ele é assinada em conjunto com Osmar José Vailatti, Presidente do Conselho Deliberativo lamentando o ocorrido nas dependências do Costão do Santinho Resort e que o ato isolado não condiz com a prática adotada pela hotelaria em todo Estado.

ABIH/SC repudia aglomerações ocorridas no Costão do Santinho Resort

Estamos vivendo o pior momento da pandemia. Evite aglomerações, preserve sua vida e de quem você ama.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Confira a seguir a nota na íntegra – Para ver o original assinado CLIQUE AQUI

“Os meios de hospedagem estão seguindo todas as regras e decretos impostos pelos órgãos governamentais para que todos os setores da indústria, comércio e prestação de serviços, possam também manter ativas suas atividades. Sabemos que o momento exige responsabilidade de todas as partes até que tudo se normalize. Estamos divulgando amplamente todas as novas medidas, e reforçamos nosso pedido para que as mesmas sejam cumpridas por todos. Assim sendo, a ABIH-SC, apoia a ação realizada pela Guarda Municipal de Florianópolis e a Vigilância Sanitária, e reforça sua postura de fiscalização pelos órgãos competentes, garantindo assim, o cumprimento do decreto. Reforçamos o compromisso de parceria nesta luta contra a COVID-19, prestando um atendimento de excelência, seguindo todas as normas, sempre cuidando do bem mais precioso: a vida das pessoas. Juntos somos mais fortes!”

Publicidade
RAP Engenharia
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA